Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOUSE OF THE DRAGON

Série derivada de Game of Thrones ganha data de lançamento na HBO; descubra

Divulgação/HBO

Emilia Clarke sentada no trono em cena de Game of Thrones

Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones; série derivada contará a história de sua família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 14h39

House of the Dragon, série derivada do fenômeno Game of Thrones (2011-2019), já tem data para chegar às telinhas. Nesta sexta-feira (18), a HBO divulgou um vídeo apresentando os principais lançamentos para o ano que vem, como o reboot de Gossip Girl e a nova temporada de Succession. De quebra, a prévia revelou que a produção só estreia em 2022.

Entre os outros títulos divulgados, o vídeo mostrou as primeiras cenas de The Nevers, nova série de ficção científica do canal, e Mare of Easttown, minissérie protagonizada por Kate Winslet. A prévia também revelou alguns momentos das novas temporadas de Insecure e Succession.

Das produções originais do HBO Max que estreiam em 2021, o trailer mostrou No Sudden Move, filme com Benicio Del Toro e Jon Hamm, o especial de Friends e a nova versão de Liga da Justiça, o famoso Snyder's Cut.

A primeira temporada de House of the Dragon tem dez episódios confirmados, mesmo caso dos primeiros anos de Game of Thrones. A trama se passará 300 anos antes dos eventos da série original e será centrada na história da casa Targaryen, a mesma de Daenerys (Emilia Clarke).

A produção já tem parte do elenco principal escalado para começar os trabalhos. A lista tem nomes como Matt Smith (The Crown), Olivia Cooke (Bates Motel), Emma D'Arcy (Truth Seekers) e Paddy Considine (The Outsider)

Autor dos livros que deram origem à franquia, George R. R. Martin cocriou a série derivada ao lado de Ryan Condal. Ele será showrunner e responsável criativo em colaboração com Miguel Sapochnik, que escreveu o roteiro do piloto e digirá alguns episódios do primeiro ano.

Confira abaixo o vídeo completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.