HOUSE OF THE DRAGON
Divulgação/HBO
Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones; série derivada contará a história de sua família
House of the Dragon, série derivada do fenômeno Game of Thrones (2011-2019), já tem data para chegar às telinhas. Nesta sexta-feira (18), a HBO divulgou um vídeo apresentando os principais lançamentos para o ano que vem, como o reboot de Gossip Girl e a nova temporada de Succession. De quebra, a prévia revelou que a produção só estreia em 2022.
Entre os outros títulos divulgados, o vídeo mostrou as primeiras cenas de The Nevers, nova série de ficção científica do canal, e Mare of Easttown, minissérie protagonizada por Kate Winslet. A prévia também revelou alguns momentos das novas temporadas de Insecure e Succession.
Das produções originais do HBO Max que estreiam em 2021, o trailer mostrou No Sudden Move, filme com Benicio Del Toro e Jon Hamm, o especial de Friends e a nova versão de Liga da Justiça, o famoso Snyder's Cut.
A primeira temporada de House of the Dragon tem dez episódios confirmados, mesmo caso dos primeiros anos de Game of Thrones. A trama se passará 300 anos antes dos eventos da série original e será centrada na história da casa Targaryen, a mesma de Daenerys (Emilia Clarke).
A produção já tem parte do elenco principal escalado para começar os trabalhos. A lista tem nomes como Matt Smith (The Crown), Olivia Cooke (Bates Motel), Emma D'Arcy (Truth Seekers) e Paddy Considine (The Outsider)
Autor dos livros que deram origem à franquia, George R. R. Martin cocriou a série derivada ao lado de Ryan Condal. Ele será showrunner e responsável criativo em colaboração com Miguel Sapochnik, que escreveu o roteiro do piloto e digirá alguns episódios do primeiro ano.
Confira abaixo o vídeo completo:
New blockbusters, returning favorites, and so much more. Our calendar is packed. You’ll want to clear yours 🔥 pic.twitter.com/lSjLOS7GIY
— HBO Max (@hbomax) December 17, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.