Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

'Crush' de Silvio Santos, Helen Ganzarolli é apontada como participante do BBB22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Helen Ganzarolli e Silvio Santos sorridentes em publicação do Instagram

Helen Ganzarolli e Silvio Santos em ensaio fotográfico; apresentadora é apontada como sister do BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 16h14
Atualizado em 13/12/2021 - 21h27

[Horas após a publicação deste texto, o jornalista Leo Dias disse que errou na sua publicação e que a artista apontada como participante do BBB22 é, na verdade, a atriz Ellen Rocche. As informações deste texto estão desatualizadas.]

Contratada do SBT, Helen Ganzarolli foi apontada como uma das possíveis participantes do Big Brother Brasil 22. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (13), a "amada" de Silvio Santos realizou uma lipoaspiração de olho em uma vaga no reality show da Globo. Após a repercussão do caso, a modelo disse que não foi convidada para a casa mais vigiada do Brasil.

O procedimento foi realizado pelo cirurgião plástico Nívio Moreira, que já atendeu famosas como Mara Maravilha e Adriana Bombom. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, Helen fez a lipoaspiração com o objetivo de retocar algumas partes do corpo.

De acordo com o jornalista, também estão no radar da equipe de J. B. Oliveira, o Boninho, a cantora Naiara Azevedo, o ator Arthur Aguiar e a influenciadora digital Mari Saad.

Para o Fofocalizando, Helen enviou um vídeo no qual rebateu a notícia da sua suposta participação no BBB22. "Não vou estar no reality show e também não recebi, em nenhum momento, nenhum convite. Continuo firme e forte no SBT e muito feliz", destacou a modelo.

O BBB22 estreia em 17 de janeiro de 2022, sob o comando de Tadeu Schmidt, novo apresentador o reality. Ana Clara Lima seguirá como a titular dos conteúdos digitais do reality.

Confira o posicionamento de Helen Ganzarolli no Fofocalizando:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.