SUCESSO DA HBO
Reprodução/HBO
Jeremy Strong vive Kendall Roy em Succession; série foi renovada pela HBO para a 4ª temporada
A HBO confirmou a renovação de Succession para a quarta temporada. O anúncio oficial veio depois de a série atingir a marca de maior estreia da história do serviço de streaming do canal e após a exibição de apenas dois episódios do terceiro ano.
A renovação não chega a ser uma surpresa devido ao ótimo retorno da terceira temporada. A estreia dos episódios inéditos foi vista por 1,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos entre todas as plataformas disponíveis da HBO. Foi um aumento de 13% em comparação com o ano anterior.
Vencedora do Emmy 2020 de melhor série dramática, Succession sustenta atualmente o rótulo de queridinha do público e imprensa. A trama da guerra civil entre a família Roy protagonizada por Brian Cox (Logan) e Jeremy Strong (Kendall) conquistou milhões de espectadores ao redor do mundo.
O elenco principal ainda conta com Sarah Snook (Shiv), Kieran Caulkin (Roman), Alan Ruck (Connor), Nicholas Braun (Greg), Matthew Macfadyen (Tom), Peter Friedman (Frank) e J. Smith-Cameron (Gerri).
O terceiro ano terá nove episódios no total e introduzirá muitos novos personagens. Entre as novidades estão Adrien Brody (O Pianista), Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Sanaa Lathan (The Affair), Linda Emond (The Blacklist) e Jihae (Altered Carbon).
A HBO exibe um episódio novo de Succession sempre aos domingos, às 22h. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil no catálogo da HBO Max.
Assista ao trailer legendado da terceira temporada de Succession:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.