Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA HBO

Succession: Estreia da 3ª temporada justifica rótulo de 'melhor série da TV'

Divulgação/HBO

Brian Cox em cena da 2ª temporada de Succession

Brian Cox em Succession; série vencedora do Emmy estreia sua 3ª temporada neste domingo (17)

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 22h00

Vencedora do Emmy 2020 de melhor série dramática, Succession está de volta com a estreia de sua 3ª temporada neste domingo (17) na HBO. Sucesso inesperado do canal premium, a atração criada por Jesse Armstrong retorna justificando mais uma vez o atual rótulo de "melhor série em exibição na TV".

Mais afiada e envolvente do que nos anos anteriores, a 3ª temporada retoma a trama do ponto no qual o segundo ano terminou. Kendall Roy (Jeremy Strong) denunciou seu pai, Logan (Brian Cox) por ter acobertado inúmeros casos de assédio sexual e mortes envolvendo a Waystar Royco, empresa da família.

As acusações do primogênito criam um cenário de guerra para a família Roy. Divididos entre os que apoiam Kendall e os que seguem fiéis ao patriarca, os familiares estudam a situação caótica para descobrir qual caminho será o mais favorável para cada um.

A batalha para se provarem capazes não só do amor do pai, mas para assumirem posições de destaque na empresa coloca Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook) no centro do conflito já no primeiro episódio. Ambos sonham em se aproveitar da guerra civil que atinge os Roy para se beneficiar.

O texto de Armstrong também prova que a qualidade de Succession parece não ter fim. A terceira temporada introduz temas políticos com muito mais afinco do que os anos anteriores e mostra que o poder e a influência de Logan sempre foram maiores do que qualquer um de seus filhos poderiam imaginar.

Ao mesmo tempo, Kendall tenta posicionar suas forças para bater de frente com o pai e, finalmente, mostrar que pode ser o futuro da companhia. Ao lado de Greg (Nicholas Braun) e Tom (Matthew Macfayden), ele coleciona alguns dos melhores momentos do início do terceiro ano.

É um retorno rápido e emocionante para os Roys. Não faltam manobras corporativas, disputas por melhores posições, golpes baixos e segredos encobertados que tornam a Waystar Royco uma das empresas mais monstruosas da ficção --o que, para a alegria dos fãs, continua sendo uma delícia de acompanhar.

A terceira temporada de Succession terá nove episódios que serão exibidos semanalmente sempre aos domingos, às 22h. Assista ao trailer do novo ano abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.