'PIRANHA CORNA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube e Bruno Magri: eles terminaram o namoro em julho deste ano, após a descoberta de traição
Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, confirmou que traiu a ex-BBB. Os dois terminaram o namoro em julho, mas o caso repercutiu nesta segunda-feira (13) após ela gravar uma série de vídeos contando do chifre. No Instagram, ele se defendeu: "Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso".
De acordo com Magri, a traição aconteceu há mais de dois anos, antes de Viih ir para o Big Brother Brasil 21. Eles tentaram uma reconciliação assim que ela soube, mas não deu certo.
"Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. [...] Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos. Depois do término, as pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram", lamentou.
"Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. [...] Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação era a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateia muita gente, aprendi muito com o erro", completou o loiro.
Por fim, ele lamentou a exposição excessiva e até compartilhou prints de conversas que teve com a ex. "O que eu fiz eu mereço pagar mesmo, mas o que eu não fiz eu não admito que inventem e muito menos que tomem como verdade", ressaltou sobre as páginas de fofoca da internet.
Mais cedo, Viih deu sua versão do término e se autointitulou como "piranha corna" --recentemente, a atriz revelou ter beijado 46 pessoas na Farofa da Gkay.
"Eu sei que contei para vocês que não encaixamos mais, e é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, mas perdoei ele e terminamos. E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. Eu me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele, para só seguirmos em paz", declarou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.