Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PIRANHA CORNA'

Ex de Viih Tube diz que ela sabia de traição e perdoou 'chifre': 'Exposta ao ridículo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube está à esquerda, com olhar sério; e as mãos apoiadas em Bruno Magri, à direita

Viih Tube e Bruno Magri: eles terminaram o namoro em julho deste ano, após a descoberta de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 18h58

Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, confirmou que traiu a ex-BBB. Os dois terminaram o namoro em julho, mas o caso repercutiu nesta segunda-feira (13) após ela gravar uma série de vídeos contando do chifre. No Instagram, ele se defendeu: "Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso".

De acordo com Magri, a traição aconteceu há mais de dois anos, antes de Viih ir para o Big Brother Brasil 21. Eles tentaram uma reconciliação assim que ela soube, mas não deu certo.

"Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. [...] Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos. Depois do término, as pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram", lamentou.

"Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. [...] Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação era a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateia muita gente, aprendi muito com o erro", completou o loiro.

Por fim, ele lamentou a exposição excessiva e até compartilhou prints de conversas que teve com a ex. "O que eu fiz eu mereço pagar mesmo, mas o que eu não fiz eu não admito que inventem e muito menos que tomem como verdade", ressaltou sobre as páginas de fofoca da internet.

'Piranha corna'

Mais cedo, Viih deu sua versão do término e se autointitulou como "piranha corna" --recentemente, a atriz revelou ter beijado 46 pessoas na Farofa da Gkay.

"Eu sei que contei para vocês que não encaixamos mais, e é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, mas perdoei ele e terminamos. E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. Eu me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele, para só seguirmos em paz", declarou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.