SAIBA QUAL
FOTOS: REPRODUÇÃO/NETFLIX
Maya Hawke, Joe Keery e Joseph Quinn em cena de Stranger Things 4; volume 2 estreia em julho
A Netflix divulgou nesta terça-feira (14) imagens inéditas do volume 2 de Stranger Things 4. A plataforma de streaming surpreendeu os fãs ao revelar um spoiler dos dois episódios finais da temporada, que só irão estrear em 1º de julho.
[Atenção: Contém spoilers da 4ª temporada de Stranger Things]
Em uma das imagens, Nancy (Natalia Dyer) aparece ao lado do restante do elenco do núcleo de Hawkins, revelando que a irmã de Mike (Finn Wolfhard) sobreviveu ao ataque de Vecna (Jamie Campbell Bower). Quando o episódio 7 terminou, ela estava sob ataque do vilão.
Na foto também é possível ver Steve (Joe Keery) todo machucado junto ao grupo, mas já com os curativos. Já Max (Sadie Sink) aparece um pouco distante, com os olhos esbranquiçados, o que pode indicar um novo ataque do "feiticeiro" do Mundo Invertido.
Em outra foto é possível ver que Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Murray (Brett Gelman) e Dimitri (Tom Wlaschiha) escapam da prisão russa juntos. E em algum momento dos dois episódios restantes, Max e Lucas (Caleb McLaughlin) terão um tempo a sós.
Os dois episódios finais da temporada serão liberados em 1º de julho, sendo que o nono capítulo terá mais de duas horas de duração. Os demais episódios e temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.
Veja as imagens:
Elenco do núcleo de Hawkins em Stranger Things 4
Eduardo, Noah, Finn e Charlie em Stranger Things 4
Maya Hawke, Joe Keery e Joseph Quinn em Stranger Things 4
Wlaschiha, Gelman, Winona e Harbour em Stranger Things 4
Sadie Sink e Caleb McLaughlin em Stranger Things 4
Millie Bobby Brown e Matthew Modine em Stranger Things 4
Confira a prévia do volume 2:
NÃO. TEM. MAIS. VOLTA.
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 9, 2022
O vol 2 da temporada 4 de Stranger Things chega dia 1 de julho. pic.twitter.com/19ziKtmQac
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.