Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALARICO

Em Pantanal, José Lucas fura o olho de Jove e seduz Juma: 'Nunca vi igual'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Irandhir Santos olha para frente com cara de sério em cena de Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) continuará sua saga de seduzir Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 23h26
Atualizado em 21/6/2022 - 10h32

José Lucas (Irandhir Santos) jogará o juízo para o alto e não desistirá de dar em cima de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Apesar de a garota ser namorada de Jove (Jesuita Barbosa), o peão seguirá em sua saga de seduzir a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e a deixará sem jeito. "Ocê é uma pessoa especial, Juma. Uma pessoa como nunca vi igual", se derreterá o fura-olho na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) fará uma visita inesperada à tapera, o que irritará a menina-onça. "Pois não precisa ficar tão arisca, Juma. Eu te quero bem", argumentará o galanteador. "Ocê me qué de que jeito?", questionará a jovem. "Eu quero ocê que nem se fosse uma irmã, Juma", responderá ele.

Em seguida, os dois farão um passeio a cavalo. "Ocê é uma pessoa especial, Juma. Uma pessoa como nunca vi igual", suspirará o personagem de Irandhir Santos. A moça ficará sem graça e o seu acompanhante ainda aproveitará para dar uma alfinetada em Jove.

"Você era uma onça, quando ele te conheceu... Agora ocê mudô para a fazenda, tiro seus documento, aprendeu a lê e escrevê... Só num sei como um sujeito fraco como ele, conseguiu dominá uma mulher feito ocê", disparará José Lucas.

O tiro sairá pela culatra e Juma não gostará nem um pouco do comentário. Ela defenderá o amado e colocará fim no assunto. Já Zé Lucas lamentará: "Só pode sê o diabo quem tá lhe atentâno, Zé Luca... Ocênum vê que ela morre por causa do seu irmão, home?!".

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.