Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

A Sogra que te Pariu: Após top 10 relâmpago, série é renovada para 2º ano

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rodrigo Sant'anna como Dona Isadir em cena de A Sogra que te Pariu (2022)

Rodrigo Sant'anna interpreta Dona Isadir; segunda temporada foi oficializada pela Netflix

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 18h07

A segunda temporada de A Sogra que te Pariu (2022) foi oficialmente confirmada. A Netflix anunciou nesta quarta-feira (27) que dará continuidade à série escrita e protagonizada por Rodrigo Sant'anna. A produção alcançou a sexta colocação no Top 10 global de séries não inglesas mais assistidas da plataforma durante uma semana.

"Vocês pediram, e vai ter segunda temporada de A Sogra que te Pariu, sim! E quem achar ruim, vai pra casa do cacete!", publicou a empresa em seu perfil no Instagram.

Sant'anna, intérprete de Dona Isadir, se emocionou com o comunicado. Durante o painel da Netflix na Rio2C, evento de inovação que acontece no Rio de Janeiro, o ator foi aplaudido pela plateia. "É muito difícil sair do morro e chegar aqui, vocês não têm ideia", declarou o humorista.

Primeira sitcom brasileira da Netflix, A Sogra que te Pariu é inspirada em Sai de Baixo (1996-2002; 2013). A série se passa em março de 2020 --época em que o Brasil se fechou em quarentena para controlar a pandemia da Covid-19-- e acompanha o cotidiano de Dona Isadir, que se mudou para a luxuosa casa do filho Carlos (Rafael Zulu) na Barra da Tijuca, zona nobre do Rio de Janeiro.

O que deveria durar apenas algumas semanas torna-se meses, e o período da protagonista na casa de Carlos vira um inferno, não apenas para ele mas também para a sua mulher e filhos. A produção também conta com Lidi Lisboa (Jezabel), a nora de Isadir, Pedro Ottoni (Pai em Dobro) e Bárbara Sut (Salve-se Quem Puder), que vivem os filhos do casal.

Com dez episódios de 25 minutos, a primeira temporada de A Sogra que te Pariu está disponível na Netflix. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.