Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE NAS ALTURAS

Barraco: Mari e Deborah, do Power Couple, gritam e trocam ofensas; assista

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque durante discussão em podcast

Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque; finalistas do Power Couple 5 protagonizaram barraco

O reencontro entre Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque, respectivamente campeã e vice-campeã do Power Couple Brasil 5 (Record), foi um caos. Nesta quarta-feira (27), as influenciadoras gritaram, trocaram ofensas e acusações de traição. "Você é um lixo como mulher", disparou a vencedora ao longo do barraco generalizado.

Durante a gravação do podcast do reality show, Deborah deu início às alfinetadas quando classificou Mari como a pior competidora, devido ao baixo desempenho da adversária nas provas do reality de casal.

Em seguida, Mari foi apresentada como a campeã da temporada, e Deborah logo rebateu: "Sem mérito". "Mas a campeã te derrotou, né, meu amor", afirmou a ex de Matheus Yurley, que prosseguiu: "Infelizmente, tem pessoas aqui que deixam o clima pesado. Queria estar aqui sozinha, porque sou a campeã do Power Couple".

"Mas Power Couple é casal poderoso, cadê o casal?", indagou Deborah. "Meu amor, eu prefiro estar solteira hoje do que viver um relacionamento tóxico igual você vive e dar em cima de macho em rede nacional", acusou Mari, em alusão ao casamento de Deborah com Bruno Salomão e à aproximação da ex-Ronaldinha com JP Mantovani durante o reality show.

Aos gritos, as finalistas da temporada passada continuaram com o embate. "Quem foi chifrudo não foi o Bruno, não! Foi você!", disse Deborah. "Meu amor, não fui eu, não! Você é tóxica, tão tóxica que precisa rebaixar os outros para se sentir bem. Você deu em cima do JP, batia nas costas da amiga [Li Martins] e dava em cima do marido dela. Que tipo de mulher é você? Você é um lixo como mulher", opinou Mari.

"Você é chifruda!", reforçou a vice-campeã, e a vencedora ressignificou o rótulo negativo: "Sou chifruda! Levo esse cargo com educação. Você é baixa, você é um lixo!".

Confira a discussão na íntegra:


Saiba tudo sobre o mundo dos realities com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.