Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE NACIONAL

Sintonia: Segunda temporada ganha data de estreia na Netflix; veja quando

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Leilah Moreno ao lado de MC Jottapê em cena de Sintonia

Leilah Moreno e MC Jottapê em Sintonia; segunda temporada da série estreia em outubro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 12h12

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (16) a data de lançamento da segunda temporada de Sintonia. Uma das séries brasileiras de maior sucesso da plataforma, a atração estreia em 27 de outubro no catálogo do serviço de streaming. Com foco no funk, o novo ano promete novos conflitos e mais descobertas.

Na trama, os amigos Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) continuam com sua forte amizade. Após lutarem para conquistar seus espaços, o trio enfrenta o desafio de chegar longe sem esquecer as origens.

Criada pelo produtor musical Kondzilla ao lado de Felipe Braga e Guilherme Quintella, a série brasileira mais popular da Netflix em 2019 também conta com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes no elenco.

Asegunda temporada terá seis episódios com muito funk e agitação. Assista abaixo ao vídeo dos bastidores de Sintonia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.