Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Ana Maria faz Fátima Bernardes chorar ao vivo com presente de aniversário; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes chorando ao lado das flores que Ana Maria Braga deu como presente de aniversário ao vivo durante o Mais Você

Fátima Bernardes não conteve a emoção após receber presentes de Ana Maria Braga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 11h57

Na véspera do aniversário de 59 anos, Fátima Bernardes se emocionou ao receber presentes de Ana Maria Braga no fim do Mais Você desta quinta-feira (16). A veterana deu flores e champanhe para a colega, que não conseguiu conter as lágrimas. "Não me faça chorar, Ana, porque eu realmente estou no fim do meu inferno astral", comentou a apresentadora.

A loira contou que sempre se inspira muito com uma frase que Fátima coloca repetidas vezes em suas postagens no Instagram: "Cada minuto importa". A titular do Mais Você disse que era para a colega comemorar à meia-noite abrindo o champanhe personalizado. O rótulo da bebida tinha escrito a frase dita pela comunicadora junto com a data de aniversário dela.

"Você é uma pessoa que faz diferença na vida das pessoas, de todos nós e é um prazer te ver realizar seu sonho", afirmou Ana Maria. Segundo ela, a jornalista comemora a vida de uma forma muito bonita e dá grandes exemplos que mudam a percepção de todos. "Nos faz olhar as coisas de formas diferentes", afirmou a veterana.

A apresentadora do Encontro não conseguiu disfarçar a emoção e teve que conter as lágrimas ao vivo. "Eu vou depois ter que ouvir tudo o que você falou porque fiquei nervosa demais e não prestei atenção em tudo", desabafou Fátima, depois do discurso acalorado de Ana Maria.

REPRODUÇÃO/GLOBO

Champanhe personalizado para Fátima

Ainda emocionada, a jornalista agradeceu o carinho e os presentes. "Sou sua fã e admiradora, então ouvir isso de você é demais!", ressaltou a namorada de Túlio Gadêlha.

Confira no vídeo abaixo o momento:

Luta contra o câncer

Este aniversário tem um significado especial para a apresentadora. Em dezembro de 2020, Fátima Bernardes revelou em seu perfil no Instagram que havia sido diagnosticada com um câncer de útero em estágio inicial após realizar exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", disse a comunicadora na época.

A titular do Encontro fez uma cirurgia para a retirada do câncer de útero em 6 de dezembro e ficou afastada do programa durante cerca de um mês. O procedimento foi bem-sucedido, e a jornalista passou pelo período de recuperação ao lado da família.

Em janeiro, a apresentadora retornou ao comando do Encontro. "Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui", escreveu a jornalista, na véspera de seu retorno ao matinal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.