Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO STREAMING

Netflix anuncia fim das gravações do 2º ano de Sintonia e revela nova personagem

Reprodução/Netflix

Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Jottapê em vídeo

Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Jottapê em vídeo para anunciar o 2º ano de Sintonia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 14h36

Série brasileira mais popular da Netflix em 2019, Sintonia encerrou as gravações de sua segunda temporada. O serviço de streaming anunciou a novidade em um vídeo que coloca os atores Bruna Mascarenhas (Rita), Christian Malheiros (Nando) e Jottapê (Mc Doni) apresentando os bastidores da atração e apresenta a cantora e atriz Fanieh como nova integrante do elenco.

Na trama, Fanieh viverá Mc Luzi, personagem que irá compor o elenco principal e fará parte do núcleo musical da atração.

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, o novo ano continuará acompanhando Doni, Rita e Nando, que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Para o trio, será um desafio chegar tão longe sem esquecer de suas origens.

Durante participação no festival Tudum em 2020, Christian Malheiros afirmou que o atraso nas gravações por conta da pandemia fez com os roteiristas deixassem a trama da segunda temporada ainda melhor.

Idealizada pelo produtor musical KondZilla ao lado de Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia conta a história de três amigos que cresceram juntos em uma comunidade em São Paulo. Até então inseparáveis, eles começam a se distanciar quando a vida os leva para rumos diferentes.

Assista ao vídeo dos bastidores de Sintonia abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.