Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE CONTINUA

Shonda Rhimes rejeita intenção de encerrar Grey's Anatomy: 'Fãs querem mais'

Divulgação/ABC

Chandra Wilson em cena da 19ª temporada de Grey's Anatomy

Chandra Wilson em cena de Grey's Anatomy; série médica tem futuro assegurado por criadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 13h53

Criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes não tem intenção de encerrar a atração com a vindoura 20ª temporada. Após quase duas décadas em exibição, o drama médico conta com um público fiel e que não deseja ver sua série favorita se despedir mesmo após perder tantos integrantes do elenco.

Em entrevista ao programa E! News, Shonda disse que Grey's Anatomy vai continuar enquanto ainda for o desejo dos fãs. A série está prestes a encerrar sua 19ª temporada e viu a protagonista Ellen Pompeo se despedir do elenco regular, mas foi renovada oficialmente para mais uma leva de episódios.

"É uma série tão incrível e está indo muito bem enquanto segue avançando. Vou deixar ela seguir e ver aonde vai, e vamos continuar sendo uma série enquanto todos quiserem estar lá e enquanto os fãs quiserem mais", destacou a produtora executiva.

"Posso ser uma senhora muito velha quando chegarmos à última temporada, porque [Grey's Anatomy] não parece estar acabando, o que é maravilhoso. Sinto que este mundo realmente pertence aos fãs, e eles têm sido muito claros sobre o que querem", continuou.

Sobre a saída de Ellen Pompeo, que interpretou Meredith Grey desde o primeiro episódio da série, Shonda afirmou que a despedida foi de quebrar o coração. Contudo, ela fez questão de deixar espaço aberto para o retorno da personagem sempre que eles (e Ellen) quisessem.

"Saber que ela poderia voltar a qualquer momento era muito importante para mim. Ellen é uma pessoa incrível e conversamos o tempo todo, discutindo quando era a hora [de parar] e como ela estava se sentindo. Sempre tivemos essas discussões, porque sempre quis que ela estivesse animada, investindo e se divertindo tanto quanto estava no começo."

O último episódio da 19ª temporada tem exibição marcada para 18 de maio nos Estados Unidos e contará com o retorno de Ellen Pompeo --o primeiro desde a sua saída da série. O fim da atual leva ainda não tem previsão de estreia no Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.