CHANDRA WILSON
Divulgação/ABC
Chandra Wilson na pele de Dra. Miranda Bailey em Grey's Anatomy; atriz não abre mão da série
No ar como a Dra. Miranda Bailey desde o primeiro episódio de Grey’s Anatomy, Chandra Wilson não está pronta para dizer adeus à série. A atriz não tem a menor pretensão de seguir o mesmo caminho de Ellen Pompeo e Kelly McCreary, revelando que quer fazer parte do drama médico até o último episódio.
Em entrevista à revista People, Chandra Wilson se abriu sobre seu futuro na série, que chegou à 19ª temporada e já foi renovada para a 20ª. "Eu costumava dizer: 'Estarei lá até que as rodas caiam, até o fim, e não pode durar muito mais, certo?' E então continuamos", afirmou a intérprete, que está desde 2005 no elenco.
Ela afirmou que agora precisará ir até o fim com suas palavras e também abordou o que espera para o futuro de Miranda Bailey na série. Na 19ª temporada, a médica está lutando para equilibrar a vida pessoal e profissional depois de retornar ao hospital.
"Ela está prestes a passar por algo que a testa como profissional, como cirurgiã, como esposa e mãe", avaliou a atriz. "E é outro exemplo de malabarismo com todas as bolas que as mulheres especificamente têm que fazer e tentar não perdê-las."
Chandra Wilson resolveu manter sua personagem para a 20ª temporada após a saída de Kelly McCreary, que revelou que deixaria Grey’s Anatomy em 17 de março. A atriz seguiu os passos de Ellen Pompeo, protagonista do drama, que se afastou da atração para realizar novos projetos e abrir espaço para novas histórias dentro do mundo hospitalar.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Grey's Anatomy
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.