Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S19E09

Grey's Anatomy renasce sem Meredith com traição, noivado e casais LGBTQIA+

Divulgação/ABC

Niko Terho e Alexis Floyd se encaram em cena da 19ª temporada de Grey's Anatomy

Lucas (Niko Terho) e Simone (Alexis Floyd) discutiram relação que mal existiu em Grey's Anatomy

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 22h00

Depois de dar adeus a Meredith (Ellen Pompeo) e destruir de vez a reputação do hospital Grey Sloan Memorial com a morte de um jogador famoso, Grey's Anatomy deu um tempo nos dramas dos pacientes para explorar a vida de seus médicos fora do ambiente profissional. Com uma festa para os novatos e um jantar dos veteranos, a série mostrou que é possível seguir em frente sem sua protagonista.

Simone (Alexis Floyd), Lucas (Niko Terho) e Mika (Midori Francis) fizeram uma festa para inaugurar sua casa, mas o clima de celebração acabou rapidamente depois que o ex-noivo da primeira deixou claro que não pretende ir embora sem a amada --e que está até disposto a ficar em Seattle por ela.

Trey (William Martinez) deixou a nova mocinha dividida ao lembrá-la de seu comportamento arrogante mas também de seu carinho por ela. Sem saber o que fazer, Simone fugiu para o quarto e se entregou à paixão por Lucas. Mas o momento quente foi interrompido pelo ex-noivo, que bateu à porta para se desculpar e fez a interna se sentir mal por tê-lo traído com o colega de casa.

Para complicar a situação, Trey conseguiu derreter Simone com lembranças do passado e ainda pediu a ex em noivado novamente. Surpresa, mas feliz, ela aceitou a proposta na frente de todos os convidados da festa --deixando Lucas com o coração destruído.

Em meio ao drama do triângulo amoroso, Grey's Anatomy plantou a semente para dois novos casais LGBTQIA+: Levi (Jake Borelli), que está solteiro e muito irritado desde que Nico (Alex Landi) foi embora, terminou a noite aos beijos com Carlos (Calvin Seabrooks), um enfermeiro de viagem. E Mika, que se declarou bissexual mas havia fugido dos romances até o momento, mostrou que tem muita química com Taryn (Jaicy Elliot).

Do lado adulto da trama, o nono episódio da 19ª temporada juntou Owen (Kevin McKidd), Teddy (Kim Raver), Miranda (Chandra Wilson) e Ben (Jason George) em um jantar de casais. Com uma história que lembrou a peça Deus da Carnificina, os quatro se reuniram para falar sobre o fato de a filha dos dois primeiros ter mordido a herdeira dos outros.

O jantar ficou tenso com o clima insustentável entre Owen e Teddy, cada vez mais incapazes de manter uma conversa sem brigas. E a situação piorou quando Miranda contou que tinha separado currículos para que a recém-nomeada chefe de cirurgia escolhesse um novo supervisor de traumas --cargo que Teddy tinha prometido para o marido.

Miranda e Ben não terminaram a noite ilesos. Assim que deixaram a casa dos amigos, felizes por não terem tantos problemas no casamento, os dois tiveram um baque quando o bombeiro admitiu que está insatisfeito porque a mulher está trabalhando demais. A médica, que não é de levar desaforo para casa, apenas mandou o marido ficar calado e dirigir antes que ela tomasse uma atitude mais radical.

No hospital, Benson (Harry Shum Jr.) revelou um lado mais humano ao falar sobre os problemas financeiros que sua mãe vivenciou durante o tratamento médico. Com isso, ficou ainda mais próximo de Jules (Adelaide Kane). E Amelia (Caterina Scorsone) deu sua bênção para que Jo (Camilla Luddington) se entregue ao que sente por Link (Chris Carmack).

A 19ª temporada de Grey’s Anatomy está na programação do Sony Channel, com novos episódios sendo exibidos toda terça-feira, às 21h. Depois de cada capítulo, o canal pago transmite também o sexto ano de Station 19, spin-off do drama médico cujas histórias se entrelaçam com frequência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.