Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ LOGO

Grey's Anatomy: Saiba como assistir à despedida de Ellen Pompeo da série

Divulgação/ABC

Ellen Pompeo sorri rodeada de pessoas em cena da 19ª temporada de Grey's Anatomy

Ellen Pompeo em cena de seu último episódio como membro do elenco regular de Grey's Anatomy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 6h20

O episódio que marca a despedida de Ellen Pompeo do elenco fixo Grey's Anatomy já tem data para chegar ao Brasil. Com mais de um mês de atraso em comparação com os Estados Unidos, o canal pago Sony Channel exibe o adeus de Meredith Grey nesta terça-feira (11), às 21h (horário de Brasília).

Anunciada no ano passado, a saída de Ellen Pompeo e a despedida de sua personagem é um marco na história de Grey’s Anatomy. Ao lado de Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber), a atriz era uma das poucas remanescentes do elenco original apresentado na primeira temporada, em 2005.

Apesar da saída, Ellen continuará envolvida com o drama médico. Ela permanece como produtora executiva e narradora oficial da trama, além de já ter retorno assegurado ainda este ano. A atriz vai aparecer no último episódio da 19ª temporada, ainda sem previsão de exibição no Brasil.

Ellen Pompeo deixa Grey's Anatomy após 19 temporadas e 408 episódios liderando o elenco. Sua personagem ficou eternizada na história da TV norte-americana com a série, que sustenta o posto de drama médico mais longevo da história dos Estados Unidos desde 2019.

Saiba com será o adeus de Meredith

Intitulado I'll Follow the Sun (Eu Seguirei o Sol, em tradução livre), o sétimo episódio do novo ano mostra Meredith se despedindo dos médicos do hospital Grey Sloan após decidir se mudar para Boston com a família. E a trama deixa portas abertas para o retorno da protagonista no futuro.

Durante a festa de despedida, Meredith deixa claro para seus colegas que ela planeja aparecer para visitas. "Vou apenas para Boston e vocês sabem que provavelmente estarei aqui na próxima semana", diz a médica, em clara alusão ao seu retorno no fim da temporada.

O romance entre Meredith e o Dr. Nick Marsh (Scott Speedman) também é deixado em aberto. Após o incêndio que destruiu sua casa, Meredith briga com Nick por não ter sido correspondida quando disse que o amava.

Nick não consegue encontrar Meredith antes de o avião decolar, mas ele liga para dizer que a ama desde o momento em que se conheceram. Suas palavras são recebidas com um sorriso, mas Meredith afirma que não consegue ouvi-lo claramente porque o avião estava decolando e desliga o aparelho, deixando o relacionamento deles em um estado de suspense.

Para finalizar a "passagem de bastão" do elenco e trama da série, três dos novos residentes introduzidos no início da 19ª temporada, Simone (Alexis Floyd), Lucas (Niko Terho) e Mika (Midori Francis), se mudam para a antiga casa de Meredith.

O adeus da protagonista não abalou as estruturas da atração. A rede ABC anunciou a renovação do drama médico para a 20ª temporada --a primeira sem Ellen no elenco fixo. Meg Marinis, que faz parte da equipe da série desde 2006 e já trabalhou em posições como as de assistente de produção, pesquisadora médica, roteirista e produtora executiva, também vai assumir o posto de showrunner no lugar de Krista Vernoff, que está de saída.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.