Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLÁVIA NORONHA

Desfalcado, Fofocalizando chama ex-apresentadora do TV Fama para 'teste'

REPRODUÇÃO/SBT

Flávia Noronha no júri do Shadow Brasil, no Programa Raul Gil, do SBT

Flávia Noronha no júri do Shadow Brasil; apresentadora foi convidada para participar do Fofocalizando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 14h49

Apresentadora que pediu demissão do TV Fama em junho do ano passado após 13 anos de RedeTV!, Flávia Noronha foi convidada para substituir Flor Fernandez temporariamente no Fofocalizando. A primeira participação da jornalista no programa de fofocas será nesta terça-feira (11).

Ao Notícias da TV, o SBT confirmou que a presença de Flávia vai durar, inicialmente, durante o período de afastamento da titular, que testou positivo para a Covid-19 na segunda-feira (10) e precisou ficar em isolamento.

"A Flor, durante um exame de rotina que todos nós realizamos, testou positivo para a Covid. Ela está sem sintomas, vai fazer um novo teste, e a gente vai atualizando vocês de casa", comunicou Gabriel Cartolano no início do Fofocalizando de ontem.

Além de Flor, o programa está sem a apresentadora Chris Flores, que está de férias. O titular do Vem Pra Cá foi escalado para comandar o vespertino durante o descanso da jornalista.

Flávia Noronha já mantém um vínculo com o SBT desde o ano passado, quando foi contratada para ser jurada do reality Shadow Brasil no Programa Raul Gil.

Apesar de entrar como substituta nesse primeiro momento, a ex-TV Fama pode encarar a participação como um teste. Em 2020, Ana Paula Renault foi efetivada no antigo Triturando após ter o desempenho aprovado por Silvio Santos por seus comentários como convidada.

No Instagram, Flávia Noronha agradeceu o convite e chamou o público para assistir ao vespertino. "Hoje eu fui convidada para estar junto com o pessoal do Fofocalizando, será um prazer fofocar um pouquinho. Eu estava com saudade", comentou ela em um vídeo gravado no camarim do SBT e publicado na ferramenta Stories. Ela ainda fez um post sobre a participação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.