Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTINTO SELVAGEM

Sharon Stone diz que foi enganada para gravar cena épica sem calcinha

REPRODUÇÃO/TRISTAR PICTURES

De vestido branco curto, Sharon Stone cruza as pernas em cena de Instinto Selvagem (1992)

A atriz Sharon Stone na famosa cena da cruzada de pernas de Instinto Selvagem (1992)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 7h29

A atriz Sharon Stone revelou que uma das cenas mais icônicas de sua carreira nasceu de uma grande mentira. A famosa sequência de Instinto Selvagem (1992) em que sua personagem cruza as pernas e mostra que está sem calcinha para o detetive vivido por Michael Douglas não deveria ter sido tão explícita, segundo ela.

Em sua nova biografia, The Beauty of Living Twice (A Beleza de Viver Duas Vezes, em tradução livre), que será lançada no dia 30 nos Estados Unidos, a atriz de 63 anos conta que a equipe do filme lhe assegurou que suas partes íntimas não ficariam à mostra.

Ela ainda diz que pediram para ela tirar a calcinha branca pois a cor da peça estaria refletindo a luz do estúdio. Todos afirmaram que "não conseguiam ver nada", afirma Sharon.

Quando ela assistiu ao filme pela primeira vez, estava em uma sala cheia de advogados e agentes que nada tinham a ver com o longa, e se sentiu traída e humilhada. Ficou tão revoltada que deu um tapa na cara do diretor, Paul Verhoeven, e ligou para seu advogado, Marty Singer.

Ele afirmou que essa mentira ia contra as normas do Sindicato dos Atores, e que Instinto Selvagem não poderia ser lançado se ela não autorizasse. No fim, Sharon acabou aceitando a sequência porque percebeu que ela combinava com sua personagem.

No livro, a atriz ainda lembra que presenciou e vivenciou cenas de abuso e assédio sexual em Hollywood durante anos, que um diretor a obrigou a sentar em seu colo e que um produtor recomendou que ela transasse de verdade com um ator para aumentar a química do casal na telona.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.