Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ACORDO

Sex and the City: Sarah Jessica Parker rejeita retorno da rival Kim Cattrall

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall tomam drinks em cena de Sex and the City 2

Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall em cena de Sex and the City 2; rivais descartam reencontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 15h52

Estrela da franquia Sex and the City, Sarah Jessica Parker rejeitou um possível retorno da rival Kim Cattrall caso o revival And Just Like That... seja renovado pela HBO Max para uma segunda temporada. As duas são desafetos declaradas e já trocaram farpas públicas via imprensa e redes sociais.

O relacionamento da dupla praticamente se desintegrou após Kim descartar retornar para um terceiro filme de Sex and the City ou qualquer produção envolvendo a franquia. A atriz, que agora atua no spin-off How I Met Your Father, se recusa a interpretar a personagem Samantha Jones novamente.

Questionada pela revista Variety sobre a possibilidade de um retorno de Kim caso a rival demonstrasse interesse em participar do revival, Sarah Jessica foi enfática.

"Eu não acho que eu ficaria ok com isso porque há muitas histórias públicas sobre como ela se sente e que ela mesma compartilhou. Eu não participei disso ou li os artigos, apesar de as pessoas insistirem em me deixar saber", disse a eterna Carrie Bradshaw.

Sarah Jessica explicou que nenhum envolvido em And Just Like That... abordou Kim Cattrall para que ela participasse do projeto. O motivo seria a tensão causada pela rival nas negociações com a Warner para o extinto terceiro filme de Sex and the City.

"Nós não procuramos Kim por isso, sabe. Depois que não fizemos o filme e o estúdio não conseguiu cumprir o que ela queria, temos que ouvi-la e entender o que era importante para ela. Não se encaixava no que era importante ou necessário para nós", completou a atriz.

Apesar de And Just Like That... ter retornado com apenas três das quatro protagonistas originais da franquia, Sarah Jessica afirmou ter ficado satisfeita com o modo como o revival lidou com a ausência de Kim Cattrall.

"Há uma linha muito distinta entre Samantha e Kim", explicou a protagonista. Samantha não se foi. Acho que o presente de Samantha foi tratado com tanto respeito e elegância. Ela não foi vilã. Ela era um ser humano que tinha sentimentos sobre um relacionamento, então acho que encontramos uma maneira de lidar com isso que era necessário e importante para as pessoas que a amavam."

Os dez episódios da primeira temporada de And Just Like That... já estão disponíveis no catálogo da HBO Max. O serviço de streaming ainda não anunciou se a série será renovada para uma segunda temporada.

Assista ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.