Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KIM CATTRALL

Nova How I Met Your Mother terá atriz rejeitada de Sex and the City; conheça

Divulgação/New Line

Kim Cattrall em cena do filme Sex and the City 2

Kim Cattrall em Sex and the City 2; atriz veterana será a narradora de How I Met Your Father

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 16h49

Kim Cattrall, a eterna Samantha Jones de Sex and the City (1998-2004), foi escalada para ser a narradora de How I Met Your Father, spin-off de How I Met Your Mother (2005-2014) que será exibido pelo serviço de streaming Hulu, da Disney. Ela será a voz da versão do futuro da protagonista vivida por Hilary Duff.

A atriz de 65 anos é a única do quarteto original de Sex and the City a não retornar para o revival da HBO Max, intitulado And Just Like That. Ela foi rejeitada da nova versão após brigar publicamente com a ex-colega de elenco e protagonista Sarah Jessica Parker

Com a escalação, Kim e Hilary vão repetir a dinâmica de Bob Saget e Josh Radnor na série original. O primeiro narrava para os filhos a sua jornada até conhecer a mãe deles, enquanto o segundo vivia os eventos narrados na pele do protagonista Ted Mosby.

Em How I Met Your Father, Hilary Duff interpretará Sophie, jovem com cerca de 30 anos que busca o amor de sua vida. Kim viverá a sua versão do futuro que conta para o filho a história de como conheceu o pai dele.

A trama da série começa em 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos muito unidos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

Além da dupla protagonista, o elenco da nova versão contará com Chris Lowell (Jesse), Francia Raisa (Valentina), Tom Ainsley (Charlie), Tien Tran (Ellen), Suraj Sharma (Syd) e Daniel Augustin (Ian). Ainda sem data de estreia oficial, a primeira temporada terá 10 episódios.

Kim ganhou status de estrela ao ser uma das protagonistas de Sex and the City ao lado de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis. Por seu trabalho na série fenômeno da HBO, ela foi indicada cinco vezes consecutivas ao Emmy e sagrou-se vencedora de um Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.

Seu último papel regular em uma série foi Filthy Rich (2020), série cancelada após uma temporada pela Fox. Ela também esteve em Tell Me a Story (2018-2020), do Paramount+, e no drama canadense Sensitive Skin (2014-2016).

A atriz comemorou a escalação em seu perfil oficial no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.