Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO ASSEGURADO

Euphoria: Série sensação da HBO é renovada para a terceira temporada

DIVULGAÇÃO/HBO

Zendaya em cena de Euphoria

Zendaya em cena de Euphoria; série sensação da HBO teve uma terceira temporada confirmada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 15h08

Série sensação da HBO, Euphoria foi oficialmente renovada para a terceira temporada. O canal premium confirmou o pedido de um novo ano da atração estrelada por Zendaya (Homem-Aranha: De Volta para Casa) após a exibição de apenas cinco episódios da segunda leva.

O anúncio da renovação da série era questão de tempo devido ao sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais. A estreia da segunda temporada foi visto por 13,1 milhões de pessoas nos Estados Unidos, um aumento de quase 100% com relação ao ano anterior (6,6 milhões).

Na América Latina, o primeiro episódio do segundo ano de Euphoria bateu o recorde de audiência da HBO Max e se tornou o mais visto da plataforma desde o seu lançamento na região. O retorno da série a colocou como a atração da HBO mais comentada nas redes sociais desde o final de Game of Thrones (2011-2019).

"Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mas mantendo seu coração", disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em comunicado oficial.

"Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada", concluiu a executiva.

Criada, escrita e dirigida por Sam Levinson (Malcolm & Marie), Euphoria é inspirada na minissérie israelense homônima idealizada pela dupla Ron Leshem e Daphna Levin. A primeira temporada da atração foi indicada a três Emmys, com Zendaya vencendo na categoria de melhor atriz em série dramática.

A série conta a história de Rue (Zendaya), jovem de 17 anos viciada em drogas que deve encontrar esperança e sobreviver enquanto equilibra as pressões e confusões de amor e perda. O elenco principal ainda conta com Hunter Schafer, Nika King, Colman Domingo, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira e Maude Apatow.

O episódio final da segunda temporada de Euphoria será exibido em 27 de fevereiro. Confira o anúncio oficial da renovação da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.