Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOLIA NA TV

Sete personagens de séries que não pulam Carnaval, mas arrasam nas fantasias

Divulgação/The CW

Melissa Benoist (Supergirl), Stephen Amell (Arrow) e Grant Gustin (Flash), astros do chamado Arrowverse - Divulgação/The CW

Melissa Benoist (Supergirl), Stephen Amell (Arrow) e Grant Gustin (Flash), astros do chamado Arrowverse

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 3/3/2019 - 6h52

O Carnaval chegou, mas você pretende passar o feriado prolongado na frente da TV? Sem problemas. Há muitas opções de séries para maratonar em que os personagens vestem fantasias dignas da folia de Momo. É uma forma tranquila de se sentir parte da festa que faz o Brasil inteiro parar, sem precisar se cobrir de glitter ou cair no samba.

Confira sete opções de atrações disponíveis na Netflix que contam com personagens fantasiados. Quem sabe você não acaba se inspirando, improvisa um traje e vai para os bloquinhos também? Alalaô!

divulgação/the cw

Heróis de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow se juntaram em especial das séries

Arrowverse
Lançado em 2012 com a série Arrow, o chamado Arrowverse reúne ainda os super-heróis de Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Juntas, as quatro atrações contam com mais de uma dezena de fantasiados, com trajes que vão desde o icônico collant azul da Supergirl (Melissa Benoist) à intricada armadura cibernética do Eléktron (Brandon Routh), avaliada em US$ 189 mil (R$ 714 mil).

reprodução/nbc

Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) vestidos de Mulher-Gato e coelhinho

Friends
Na comédia exibida entre 1994 e 2004, os seis amigos principais não perdiam uma oportunidade de se fantasiarem. No Dia das Bruxas, por exemplo, Monica (Courteney Cox) virou a Mulher-Gato e disputou com Phoebe (Lisa Kudrow), vestida de Supergirl, qual das duas era a mais forte. E como esquecer o dia em que Ross (David Schwimmer) alugou uma fantasia de tatu para explicar ao filho tudo sobre o Chanucá, festa judaica que ocorre na época do Natal cristão?

reprodução/netflix

Kimmy (Andrea Barber) e Fernando (Juan Pablo Di Pace) viraram Lucy e Ricky Ricardo

Fuller House
Com crianças em casa, é impossível ignorar o feriado preferido dos norte-americanos, o Halloween. Em Fuller House, as irmãs DJ (Candace Cameron Bure) e Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e a amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber) sabem disso, e fazem grandes festas para a família em 31 de outubro. No quarto episódio da segunda temporada, Kimmy e Fernando (Juan Pablo Di Pace) se fantasiaram como Lucy e Ricky Ricardo, casal de I Love Lucy (1951-1957) e deram show.

reprodução/the cw

Será que Jenny (Taylor Momsen) conseguiria ir com essa máscara chique para um bloquinho?

Gossip Girl
Os jovens da alta sociedade de Gossip Girl (2007-2012) não perdiam uma festa e, claro, precisavam se vestir de acordo com a temática. Logo na primeira temporada, um baile de máscaras fez todos esconderem seus belos rostos com os elaborados enfeites. A prática é muito comum no Carnaval --mas o de Veneza, na Itália.

reprodução/netflix

Mascarados de La Casa de Papel fizeram sucesso no Carnaval do ano passado: tem repeteco?

La Casa de Papel
A produção espanhola sobre um grupo que se une para assaltar a Casa Nacional da Moeda, em Madri, virou um hit entre o público brasileiro. Além de maratonar a série, os fãs também tomaram as ruas no Carnaval de 2018, fantasiados com os casacos vermelhos e as máscaras do pintor Salvador Dalí (1904-1989). Será que neste ano, enquanto a nova temporada não chega, os ladrões vão invadir as ruas outra vez?

reprodução/abc

Até Elsa (Georgina Haig) e Anna (Elizabeth Lail), do sucesso Frozen, deram as caras na série

Once Upon a Time
Para contar a história de personagens como Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Rainha Má (Lana Parrilla) e Capitão Gancho (Colin O'Donoghue), são necessários muitos trajes especiais. E Once Upon a Time (2011-2018) usou e abusou deles. Ao longo de sete temporadas, passaram pela série centenas de fantasiados. Até Elsa (Georgina Haig) e Anna (Elizabeth Lail), irmãs estrelas de Frozen (2014), apareceram na quarta temporada. Aliás, se Anna lhe parece familiar, é porque Elizabeth também estrelou a série You, como o alvo do psicopata Joe (Penn Badgley).

divulgação/nickelodeon

Heróis de roupas coloridas já completaram 25 anos no ar, sempre com uma roupa diferente

Power Rangers
Há mais de 25 anos defendendo a Terra de ameaças espaciais, os Power Rangers não se cansam de trocar seus trajes normais por fantasias multicoloridas. . Escolha a sua temporada preferida e divirta-se vendo explosões e pedras de isopor, ou tentando reproduzir o visual: mas lembre que, além dos trajes de lycra, não dá para se esquecer dos capacetes e das espadinhas, é claro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.