LADO B DO CARNAVAL

Após troca de xingamentos, Jojo Todynho abandona estúdio da RedeTV!

REPRODUÇÃO/REDETV!

Jojo Todynho fez longo desabafo ao lado de Flávia Noronha, Nadja Pessoa, Nelson Rubens e Vanessa Mesquita - REPRODUÇÃO/REDETV!

Jojo Todynho fez longo desabafo ao lado de Flávia Noronha, Nadja Pessoa, Nelson Rubens e Vanessa Mesquita

GABRIEL PERLINE - Publicado em 03/03/2019, às 00h36

O clima esquentou no segundo dia do Bastidores do Carnaval, da RedeTV!. Jojo Todynho se irritou com Val Marchiori, xingou a socialite e abandonou o estúdio do programa. Depois de respirar e atender ao apelo dos apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens, ela retornou ao local e ainda ameaçou agredir Caique Aguiar, ex-Fazenda.

A grande bagunça começou logo nos primeiros minutos do programa. A funkeira estava no estúdio quando a socialite surgiu em um link ao vivo direto do hotel em que as celebridades se hospedam às vésperas dos desfiles no Sambódromo do Anhembi. E nesse momento surgiu o figurante de A Praça É Nossa, para o arrepio de Jojo e Nadja Pessoa, que também estava no estúdio.

Val começou a entrevista dando em cima de Caique. "A Val e esse Caique são bem parecidos, né? São bem fúteis", alfinetou Nadja. "Ah, coitada. Deve estar com ciúmes dele. Isso é coisa de mulher traída ou que o homem não quis", retrucou a socialite.

Ela não sabia da treta entre Nadja e Caique, e a repórter Fernanda Siccherolli contou rapidamente que a mulher de D'Black foi expulsa do reality show da Record. "Que baixaria. Mulher que bate em homem, o que é isso? É tão feio quanto homem que bate em mulher", reagiu Val.

Nesse momento, Jojo Todynho abandonou o estúdio e deixou os apresentadores atônitos. "Ela não concorda com vocês dando espaço para esse cara", disse Nadja sobre a funkeira.

"Enquanto a Jojo não volta, o Caique vem pra cá. O que você acha?", provocou Flávia Noronha. "Se ele vier aqui ele apanha", ameaçou Nadja Pessoa.

Neste momento, Jojo retornou ao estúdio e tomou a palavra. Em um longo desabafo, xingou Val Marchiori de diversos palavrões, todos devidamente liberados no circo dos escândalos que o tradicional programa da RedeTV! promove anualmente.

"Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele", gritou a funkeira.

O bate-boca ganhou mais calor e Nelson Rubens perdeu o controle da situação. Na tentativa de colocar mais lenha na fogueira, fez colocações imprecisas e foi interrompido diversas vezes pela colega, Flávia Noronha, que conseguiu acalmar os ânimos no momento certo.

"Por mim, eu iria embora agora. Mas eu respeito vocês e o meu trabalho", esbravejou Jojo Todynho. Neste momento, Flávia derrubou o link de Val Marchiori e chamou alguns vídeos de entrevistas feitas pela reportagem da RedeTV! com os preparativos das subcelebridades para os desfiles.

O bate-boca surtiu efeito positivo para a RedeTV!, que chegou a registrar 2,9 pontos no Ibope da Grande São Paulo à 0h05, um índice bastante alto para os padrões da emissora no horário.

Famosos no Carnaval 2019

Tudo sobre

RedeTV!

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook