Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LADO B DO CARNAVAL

Após troca de xingamentos, Jojo Todynho abandona estúdio da RedeTV!

REPRODUÇÃO/REDETV!

Jojo Todynho fez longo desabafo ao lado de Flávia Noronha, Nadja Pessoa, Nelson Rubens e Vanessa Mesquita - REPRODUÇÃO/REDETV!

Jojo Todynho fez longo desabafo ao lado de Flávia Noronha, Nadja Pessoa, Nelson Rubens e Vanessa Mesquita

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/3/2019 - 0h36

O clima esquentou no segundo dia do Bastidores do Carnaval, da RedeTV!. Jojo Todynho se irritou com Val Marchiori, xingou a socialite e abandonou o estúdio do programa. Depois de respirar e atender ao apelo dos apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens, ela retornou ao local e ainda ameaçou agredir Caique Aguiar, ex-Fazenda.

A grande bagunça começou logo nos primeiros minutos do programa. A funkeira estava no estúdio quando a socialite surgiu em um link ao vivo direto do hotel em que as celebridades se hospedam às vésperas dos desfiles no Sambódromo do Anhembi. E nesse momento surgiu o figurante de A Praça É Nossa, para o arrepio de Jojo e Nadja Pessoa, que também estava no estúdio.

Val começou a entrevista dando em cima de Caique. "A Val e esse Caique são bem parecidos, né? São bem fúteis", alfinetou Nadja. "Ah, coitada. Deve estar com ciúmes dele. Isso é coisa de mulher traída ou que o homem não quis", retrucou a socialite.

Ela não sabia da treta entre Nadja e Caique, e a repórter Fernanda Siccherolli contou rapidamente que a mulher de D'Black foi expulsa do reality show da Record. "Que baixaria. Mulher que bate em homem, o que é isso? É tão feio quanto homem que bate em mulher", reagiu Val.

Nesse momento, Jojo Todynho abandonou o estúdio e deixou os apresentadores atônitos. "Ela não concorda com vocês dando espaço para esse cara", disse Nadja sobre a funkeira.

"Enquanto a Jojo não volta, o Caique vem pra cá. O que você acha?", provocou Flávia Noronha. "Se ele vier aqui ele apanha", ameaçou Nadja Pessoa.

Neste momento, Jojo retornou ao estúdio e tomou a palavra. Em um longo desabafo, xingou Val Marchiori de diversos palavrões, todos devidamente liberados no circo dos escândalos que o tradicional programa da RedeTV! promove anualmente.

"Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele", gritou a funkeira.

O bate-boca ganhou mais calor e Nelson Rubens perdeu o controle da situação. Na tentativa de colocar mais lenha na fogueira, fez colocações imprecisas e foi interrompido diversas vezes pela colega, Flávia Noronha, que conseguiu acalmar os ânimos no momento certo.

"Por mim, eu iria embora agora. Mas eu respeito vocês e o meu trabalho", esbravejou Jojo Todynho. Neste momento, Flávia derrubou o link de Val Marchiori e chamou alguns vídeos de entrevistas feitas pela reportagem da RedeTV! com os preparativos das subcelebridades para os desfiles.

O bate-boca surtiu efeito positivo para a RedeTV!, que chegou a registrar 2,9 pontos no Ibope da Grande São Paulo à 0h05, um índice bastante alto para os padrões da emissora no horário.

Famosos no Carnaval 2019

A modelo Candice Swanepoel se divertiu na folia baiana com Bruna Marquezine (Ulisses Dumas/Divulgação)
Fernanda Paes Leme posa com Flora Gil no sábado (2) no camarote Expresso 2222, em Salvador (Ulisses Dumas/Divulgação)
Longe da TV desde o fim de Segundo Sol, Fabrício Boliveira curtiu o Carnaval baiano (Divulgação)
Ivete Sangalo comandou trio elétrico no sábado (2) no circuito Barra-Ondina em Salvador (Divulgação)
Ivete Sangalo se emocionou na sua volta ao Carnaval baiano após o nascimento de suas filhas gêmeas (Divulgação)
Lívia Andrade desfilou na primeira noite do desfiles das escolas de samba de São Paulo (Leo Franco/Agnews)
Lívia Andrade surgiu morena no desfile da Império de Casa Verde na madrugada de sábado (2) em São Paulo (Leo Franco/Agnews)
Viviane Araújo durante o desfile da Mancha Verde na madrugada de sábado (2) em São Paulo (Leo Franco/Agnews)
Viviane Araújo, atriz de O Sétimo Guardião, brilhou com a Mancha Verde na madrugada de sábado (2) em São Paulo (Leo Franco/Agnews)
A cantora Maria Rita se divertiu no Cordão do Bola Preta, no sábado (2), no Rio (Daniel Pinheiro/Agnews)
Paolla Oliveira "divou" como foliã no Cordão do Bola Preta, no sábado (2), no Rio (Daniel Pinheiro/Agnews)
O apresentador Ivan Moré marcou presença na sexta (1º) no camarote do Bar Brahma em São Paulo (Eduardo Martins/Agnews)
Juju Salimeni desfilou no Sambódromo do Anhembi pela X-9 Paulistana (Leo Franco/Agnews)
Juju Salimeni durante o desfile da X-9 Paulistana na madrugada de sábado (2) em São Paulo (Leo Franco/Agnews)
A apresentadora Regina Volpato prestigiou a primeira noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo (Eduardo Martins/Agnews)
Com 85 anos, Milton Gonçalves abriu seu Carnaval na sexta (1º) num camarote no Rio (Divulgação)
Longe da TV, Dado Dolabella marcou presença na sexta (1º) em um camarote carioca (Divulgação)
Ana Paulo Minerato assistiu à primeira noite de desfiles de São Paulo em um camarote
O ator Sidney Sampaio se divertiu na madrugada de sábado (2) no camarote carioca King (Rogério Fidalgo/Agnews)
Lucélia Santos começou o Carnaval na madrugada de sábado (2) no camarote Vivant, no Rio (Divulgacão)
A atriz Josie Pessoa, de O Sétimo Guardião, marcou presença no Nosso Camarote (Rogério Fidalgo/Agnews)
Thiago Gagliasso curtiu camarote na madrugada de sábado (2) no Rio de Janeiro (Agnews)
Zezé Motta marcou presença na madrugada de sábado (2) em um camarote no Rio de Janeiro (Divulgação)
Jojo Todynho virou repórter da RedeTV! no Carnaval de São Paulo (Leo Franco/Agnews)

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

RedeTV!

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas