Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Fuller House é renovada para quinta e última temporada na Netflix

Divulgação/Netflix

O elenco da comédia Fuller House em foto de divulgação da série: última temporada vem aí - Divulgação/Netflix

O elenco da comédia Fuller House em foto de divulgação da série: última temporada vem aí

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2019 - 15h14

A Netflix renovou a série Fuller House para sua quinta e última temporada. A comédia, uma continuação do sucesso Três É Demais (1987-1995), vai encerrar sua trajetória na plataforma de streaming ainda neste ano. Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (31), o elenco anuncia que está guardando o melhor da história para o final.

Fuller House acompanha as irmãs D.J. (Candace Cameron Bure) e Stephanie Tanner (Jodie Sweeting), além da vizinha Kimmy Gibbler (Andrea Barber), agora adultas, de volta à casa onde a família Tanner morava quando elas eram crianças. D.J. chama as parceiras para morar com elas após a morte de seu marido.

Elas têm as próprias famílias para criar, e contam com a ajuda umas das outras para conseguirem lidar com o desafio de serem adultas em uma cidade agitada como São Francisco --uma reinvenção da história original da série, quando Danny (Bob Saget) precisava da ajuda do cunhado Jesse (John Stamos) e do amigo Joey (Dave Coulier) para criar suas três filhas após a morte da mulher.

O elenco fixo conta ainda com Scott Weinger (Steve), Juan Pablo Di Pace (Fernando), Adam Hagenbuch (Jimmu), Soni Nicole Bringas (Ramona), Michael Campion (Jackson), Elias Harger (Max), e os gêmeos Dashiell e Fox Messitt (Tommy).

Ao longo de suas quatro temporadas já exibidas, praticamente todos os personagens de Três É Demais participaram de Fuller House, em participações especiais. A única ausência sentida foi a da irmã caçula de D.J. e Stephanie, Michelle Tanner, que na série original era vivida pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se aposentaram da atuação para investir no mundo fashion.

Segundo o criador da série, Jeff Franklin, o sumiço de Michelle não ocorreu por falta de tentativas de trazer as ex-atrizes de volta ao estúdio.

"Pessoalmente, eu desisti de convidá-las. A porta está sempre aberta, mas eu não vou ligar mais para elas. As duas não estão interessadas em aparecer. Foram três anos de convites, elas sabem que a porta está aberta. Cabe a elas decidir se elas querem vir brincar com a gente ou não", disse ele ao site TVLine em 2017.

Confira o vídeo que anuncia o fim de Fuller House (em inglês):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.