Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Divulgado!

ABC escala Anna e Kristoff, de Frozen, para Once Upon A Time

REPRODUÇÃO

Anna e Kristoff em cena de Frozen; personagens farão parte de nova temporada de OUT - REPRODUÇÃO

Anna e Kristoff em cena de Frozen; personagens farão parte de nova temporada de OUT

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2014 - 16h49

A rede americana de televisão ABC já escalou os atores que darão vida aos personagens da animação Frozen na quarta temporada de Once Upon A Time, série conhecida por dar uma repaginada a contos-de-fada clássicos.

Como foi visto rapidamente no final da terceira temporada da série, a princesa Elsa saiu do fantástico mundo dos contos de fada e chegou à fictícia cidade de Storybrooke, no litoral do Maine, através de um portal aberto por uma maldição da Rainha Má. Mas Elsa não virá sozinha a Storybrooke. Será acompanhada por sua irmã, Anna, e Kristoff.

Segundo o site TV Line, quem fará o destemido homem da montanha Kristoff será o ator Scott Michael Foster, que já participou de séries como Greek e Californication. Já a desconhecida Elizabeth Lail, que até então só atuara em curtas-metragens de pouca repercussão, foi a escalada para interpretar a bondosa Princesa Anna. Porém, a ABC não escolheu ainda o mais importante: a intérprete da própria Princesa Elsa.

Na trama original de Frozen, que quebrou recordes de bilheteria e ganhou o Oscar de melhor filme animado de 2013, Elsa nasceu com uma capacidade mágica de criar gelo e neve. Graças a esse poder, ela acidentalmente converteu todo o reino de Arandelle a um terrível inverno, fugindo logo em seguida e se isolando num castelo de gelo nas montanhas. Anna, então, decidiu se juntar a Kristoff para tentar reencontrar sua irmã e salvar seu reino do frio congelante.

A quarta temporada de Once Upon A Time deve estrear nos EUA entre setembro e novembro, com data ainda a ser confirmada pela ABC. No Brasil, a série é exibida na Record e também no canal pago Sony.


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?