Folga de O Sétimo Guardião
Fotos: Divulgação
A atriz Yanna Lavigne posa com a camiseta da marca que representou no Carnaval de Salvador
REDAÇÃO
Publicado em 2/3/2019 - 23h56
A atriz Yanna Lavigne está aproveitando o Carnaval de Salvador não só para se divertir. Ela e seu marido, Bruno Gissoni, lucraram para virarem garotos-propagandas de uma rede de lojas. O casal faz parte de um grupo de celebridades que representou a marca no bloco Vumbora, comanda por Bell Marques, no sábado (2).
A atriz teve seu nome envolvida na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ela é colega de elenco do ator. Os dois estão no ar em O Sétimo Guardião. De acordo com reportagem do UOL, Yanna e Gissoni contrataram o advogado Ricardo Brajterman para processar os perfis fales do Instagram que citaram seu nome no caso.
Yanna, aliás, teve na novela das nove uma cena importante no capítulo de sábado. Ela foi empurrada da escada por Valentina (Lilia Cabral) durante uma discussão e será dada como morta pela vilã. A falsa morte marcará a virada na trajetória da personagem.
Bruna Griphao, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne em Salvador
Porém, mesmo com as gravações sofrendo alterações de última e a falta de frente de capítulos, Yanna conseguiu ser liberada para curtir o Carnaval baiano. Ela chegou a Salvador na sexta (1º).
Rodrigo Simas e a namorada, Agatha Moreira, se juntaram ao casal neste sábado. Ele é irmão de Gissoni. Simas e Agatha começaram a se envolver durante as gravações da novela Orgulho e Paixão no ano passado. Os dois formaram o casal mais shippado da trama e roubaram a cena.
"A convite da Riachuelo jajá estaremos em cima de um trio elétrico", comentou Gissoni em um vídeo que postou no Instagram no início da tarde. Yanna também postou vídeo no Stories divulgando o convite e o nome da marca.
Agatha Moreira foi mais longe, indicou a rede de lojas para seus fãs montarem o look de Carnaval.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.