DE OLHO
Dilson Silva/AgNews
Leo Santana pretende conquistar uma vaga disponível para o rodízio de apresentadores do Só Toca Top
LUIZA LEÃO, de Salvador
Publicado em 3/3/2019 - 6h33
Leo Santana está de olho na vaga deixada por Luan Santana na Globo após deixar o comando do Só Toca Top. O programa, que em breve terá nova temporada, não tem um apresentador fixo, e o cantor de axé vem apelando à emissora por uma oportunidade. "Não sou apresentador, mas esse é o meu desejo", disse ao Notícias da TV.
"Tenho muita vontade de apresentar o Só Toca Top. Eu me amarro", frisou ele após se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador.
Leo já se arriscou por duas vezes à frente de um programa de TV. A primeira vez foi no programa Eliana, em 2011, no SBT, durante o período de férias da apresentadora. Recentemente, esteve no Multishow para comandar uma edição especial do TVZ.
"No SBT, foi ao lado de Helen Ganzarolli. Eu me desenrolo bem [como apresentador]. Desde pequeno eu sempre ficava imitando vocês", justificou.
A próxima temporada do Só Toca Top estreia dia 30 de março na Globo. Como os titulares Fernanda Souza e Luan Santana pediram para sair do programa por questões pessoais, a emissora optou por mudar a dinâmica da atração.
Em vez de ter uma dupla de apresentadores fixa, a direção optou por fazer um comando rotativo. Ou seja, a cada mês, dois artistas diferentes subirão ao palco para apresentar as atrações da semana.
Quem abre os trabalhos são os cantores Iza e Toni Garrido. Em abril, será a vez de Lucy Alves e Wesley Safadão. Os comandantes de maio e de junho ainda estão sendo analisados.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.