Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na pista

Grazi, Paolla e Marquezine: saiba o que as solteiras estão aprontando no Carnaval

Agnews

Grazi Massafera marcou presença no camarote de uma revista na Marquês de Sapucaí no sábado (2) - Agnews

Grazi Massafera marcou presença no camarote de uma revista na Marquês de Sapucaí no sábado (2)

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2019 - 6h40

Solteiras, belas e cheias de ginga: o bloco das celebridades que estão soltas na pista tem nomes para lá de cobiçados. Paolla Oliveira, Grazi Massafera e Bruna Marquezine encabeçam o time.

Aline Riscado, Luciana Gimenez,  Leandra Leal, Luiza Brunet, Talita Younan, Dani Calabresa e Regiane Alves também estão livres e desimpedidas curtindo o Carnaval em diferentes cidades do país. 

Bruna Marquezine está em Salvador bem pertinho do ex-namorado, o craque de futebol Neymar. Mas os dois ainda não se encontraram, ao menos, em público. O casal se separou em outubro do ano passado. A atriz está fervendo. No sábado (2), curtiu o trio de Ivete Sangalo e o camarote Expresso 2222.

Mais discreta, Paolla Oliveira teve o fim de seu relacionamento com o diretor Rogério Gomes confirmado em janeiro, sem muito alarde. Os dois ficaram juntos por mais de quatro anos. Ela começou a folia como rainha do bloco Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro, no sábado. Usou um vestido curto e tomara que caia supersensual.

Já Grazi Massafera, que terminou seu romance com o advogado Patrick Bulus pela terceira vez, deu o ar da graça no camarote de uma revista na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, também na noite de sábado. Confira os flagrantes na galeria de fotos a seguir:

Famosas solteiras aproveitam o Carnaval 2019

Bruna Marquezine se divertiu no sábado (2) no trio de Ivete Sangalo, em Salvador (Divulgação)
Aline Riscado começou o Carnaval em Salvador na madrugada de sábado (2) no camarote Club (Divulgação)
Luiza Brunet posa com figurantes no baile do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro ((Francisco Silva/Agnews)
Regiane Alves marcou presença no glamouroso Baile do Copa, que aconteceu na noite de sábado (2) no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (Francisco Silva/Agnews)
Dani Calabresa curtiu o Carnaval de rua de São Paulo no sábado (2), usando body e meia arrastão (Reprodução/Instagram)
Talita Younan arrastou a amiga Aline Dias para o Carnaval de Salvador (Reprodução/Instagram)
Leandra Leal curtiu a folia do Cordão do Bola Preta, juntamente com Paolla Oliveira, no sábado (2), no Rio de Janeiro (Daniel Pinheiro/Agnews)
Luciana Gimenez se divertiu em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada de domingo (3) (Daniel Pinheiro/Agnews)
Grazi Massafera conversa com o ator Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca Pinto, no camarote de uma revista no Rio (Agnews)
Paolla Oliveira era só sorrisos no sábado (2) em cima de carro de som do Cordão do Bola Preta (Daniel Pinheiro/Agnews)
Paolla Oliveira começou o Carnaval como rainha do Cordão do Bola Preta, no Rio (Daniel Pinheiro/Agnews)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.