Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chapéu nas rivais

Candidata a série do ano, Killing Eve chega ao Brasil pelo Globoplay

Imagens: Divulgação/BBC

Ex-Grey's Anatomy, Sandra Oh é a estrela de Killing Eve, série que a colocou no Emmy deste ano - Imagens: Divulgação/BBC

Ex-Grey's Anatomy, Sandra Oh é a estrela de Killing Eve, série que a colocou no Emmy deste ano

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2018 - 6h33

Após dar um drible na concorrência e trazer para o Brasil o sucesso The Good Doctor, o Globoplay irá disponibilizar aos seus assinantes Killing Eve, candidata a melhor série de 2018. A atração britânica estrelada por Sandra Oh (ex-Grey's Anatomy) faz parte de um pacote de produções que estarão na repaginada plataforma de streaming da Globo.

A série britânica ganhou a respeitável nota 83 do site Metacritic (de um máximo de 100), a melhor avaliação de um drama novato neste ano, Killing Eve é um thriller de espionagem eletrizante.

Sandra Oh vive a agente Eve Polastri, que trabalha para o serviço de inteligência do Reino Unido. Ela cria uma obsessão ao entrar na captura de uma charmosa serial killer, chamada Villanelle (Jodie Comer), que deixa um rastro de sangue nas cidades da Europa por onde passa.

Por sua atuação na série, Sandra Oh foi indicada ao Emmy, tornando-se a primeira atriz de origem asiática a concorrer ao prêmio de protagonista na categoria drama. Killing Eve já está renovada para a segunda temporada.

A atriz Jodie Comer rouba a cena em Killing Eve, na pele de uma serial killer cheia de charme

Cuidado, Netflix!
O anúncio de Killing Eve reforça que o Globoplay vitaminado vem mesmo para bater de frente com a Netflix. "Teremos, entre conteúdo nacional e internacional, cerca de cem novos títulos até o final do ano, dentre eles Killing Eve", falou João Mesquita, diretor-executivo do Globoplay, em entrevista ao site da revista Meio & Mensagem.

Em evento voltado ao mercado de TV por assinatura, realizado no final de julho, um vídeo apresentou algumas das séries que o serviço deverá ter em seu catálogo nos próximos meses.

Entre as atrações que ganharam destaque no trailer, a que chamou mais a atenção foi The Big Bang Theory, comédia ainda inédita no streaming (na TV paga, ela é atração do canal pago Warner). Também foram mencionadas The Handmaid's Tale, The Gifted, Arquivo X, Modern Family e House.

Antes voltado apenas ao conteúdo da Globo, o Globoplay passará a disponibilizar filmes dos grandes estúdios norte-americanos, além de séries renomadas. A Globo tem acordos com a Universal, Fox, Sony, Warner Bros. e Disney.

Com tanto conteúdo novo, o assinante terá de preparar o bolso, porque o preço da assinatura vai aumentar. Atualmente, a assinatura do Globoplay custa R$ 18,90 por mês. O pacote mais caro da Netflix sai por R$ 37,90 mensais (com quatro telas simultâneas e qualidade 4K).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.