Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

QUERIDINHA DOS FÃS

Sandra Oh, de Killing Eve e Grey's Anatomy, é escalada para novo filme da Netflix

Divulgação/BBC America

Sandra Oh em cena da série Killing Eve, da BBC America

Sandra Oh em cena da série Killing Eve; atriz foi escalada para protagonizar nova comédia da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 16h31

Sandra Oh, que conquistou o público ao estrelar sucessos da TV como Grey's Anatomy e Killing Eve, foi escalada para protagonizar um novo filme de comédia da Netflix. Na produção, ainda sem título oficial, a atriz atuará ao lado de Awkwafina, humorista emergente de Hollywood que brilhou em Jumanji - Próxima Fase (2019).

Na trama, Sandra viverá uma mulher solitária e isolada que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua animada irmã (Awkwafina) decide reatar a relação das duas ajudando-a a realizar seu sonho: ser uma participante no seu programa de TV favorito.

Will Ferrell, estrela das comédias estadunidenses, atuará como produtor executivo do filme. Assim como o título, um diretor ainda não foi definido.

A Netflix acertou com Jen D'Angelo para cuidar do roteiro do longa-metragem. Tanto a roteirista quanto Sandra e Awkwafina também serão produtoras ao lado de Ferrell.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?