SPIN-OFF
VICTOR POLLAK/TV GLOBO
Daphne Bozaski, Heslaine Vieira, Ana Hikari, Manoela Aliperti e Gabriela Medvedovski: protagonistas
Lançada em 2020 no Globoplay, As Five será exibida na Globo. A partir de 26 de outubro, a trama irá ao ar após a edição especial de Verdades Secretas. O spin-off de Malhação: Viva a Diferença (2017) conta a história das protagonistas cinco anos após o fim da novela juvenil.
A emissora confirmou o título na TV aberta nesta sexta (8). A série criada por Cao Hamburger tem dez episódios e é voltada para o público jovem adulto.
Na trama, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) precisam lidar com questões como desemprego, términos de namoro, falta de direcionamento na carreira e morte.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a segunda temporada de As Five será gravada em abril e lançada no fim de 2022 na plataforma de streaming. Em seguida, a terceira parte da história será produzida.
Heslaine Vieira comemorou a exibição da série na TV aberta. "Não tem nada mais especial que saber do amor de vocês pela nossa série xodozinho. Obrigada por todo carinho. Vocês são os maiores e a gente já sabe disso", disse ela, em uma postagem no Instagram.
Atualmente, a artista está no ar de Nos Tempos do Imperador como a vilã Zayla. Outras duas atrizes de As Five também estão no folhetim das seis. Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski vivem as irmãs Pilar e Dolores.
Ana Hikari foi escalada para o elenco de Quanto Mais Vida Melhor, a próxima novela inédita das sete. A intérprete será a cantora Vanda e formará um triângulo amoroso com Flávia (Valentina Herzage) e Murilo (Jaffar Bambira). Já Manoela Aliperti tem projetos no cinema.
Confira a publicação de Heslaine Vieira:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.