Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRADOU

Antes de gravar segunda temporada, Globo encomenda terceiro ano de As Five

Raquel Cunha/TV Globo

Cao Hamburger, com camiseta azul, gesticula com as mãos ao lado de Heslaine Vieira, que usa roupa moderninha e o escuta com atenção

Heslaine Vieira (Ellen) conversa com o autor Cao Hamburger nos bastidores de As Five

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 6h59

A Globo ainda nem começou a gravar a segunda temporada de As Five, mas já encomendou o terceiro ano da série derivada de Malhação - Viva a Diferença (2017). Apesar de não revelar números de audiência do Globoplay, a emissora ficou feliz com a repercussão da produção nas redes sociais --a atração ia parar nos trending topics após o lançamento de cada episódio.

As Five teve sua primeira temporada exibida entre 12 de novembro de 2020 e 14 de janeiro deste ano na plataforma de streaming da Globo. A série mostra Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti) cinco anos após o término de Viva a Diferença, e escancara que os finais felizes que elas tinham alcançado em Malhação não duraram muito.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o autor Cao Hamburger será mais uma vez responsável por escrever os episódios da terceira leva. Ele já tinha terminado os capítulos do segundo ano antes mesmo da estreia do primeiro.

O difícil é saber quando os trabalhos da segunda e da terceira temporada vão acontecer. É que as cinco atrizes têm a agenda disputada e estão ocupadas com produções da própria Globo.

Gabriela, Daphne e Heslaine estão no elenco de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis --que está com as gravações quase finalizadas e tem estreia prevista para agosto.

Já Ana Hikari vai atuar em Quanto Mais Vida, Melhor, trama das sete que ainda não tem data para entrar no ar --a história substituiria Salve-se Quem Puder, mas a Globo preferiu adiar a estreia e colocar a reprise de Pega Pega no lugar para acelerar as gravações da trama inédita e não correr o risco de precisar interrompê-la no meio.

Assim, As Five só deve rodar sua segunda temporada depois que os trabalhos de Quanto Mais Vida, Melhor chegarem ao fim. Se nenhuma das cinco atrizes for escalada para um novo trabalho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.