CHILIQUE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Revoltado, MC Gui ameaçou colocar cocô de animal na bota de Rico Melquiades em A Fazenda 13
MC Gui não gostou de ter que cuidar das aves debaixo de chuva em A Fazenda 13. O funkeiro deu um ataque e fez diversas ameaças contra Rico Melquiades, o fazendeiro da semana e o responsável por colocá-lo na função. O cantor disse até que colocaria cocô de vaca na bota do ex-MTV.
O chilique do peão foi sozinho sobre seu desafeto e para as câmeras de A Fazenda 2021. "Filma o que eu tô falando, eu quero ver o Rico fazer o que ele faz aqui dentro, na final, no dia que acabar o programa", disparou o rapaz, que se autodefiniu como "maloqueiro nato".
"Vamos ver se ele me desrespeita, ou ele vai chamar a mãe dele. Mostrar aqui o que é uma pessoa nascer na zona leste de São Paulo", acrescentou o MC. O funkeiro seguiu na sua lamentação para as câmeras e alegou que não estava num bom dia. "Vou começar jogando bosta na bota dele", prometeu.
Um pouco depois, Gui apareceu aos prantos. "Tô chorando para não explodir", declarou ele para Aline Mineiro, já perto das vacas no reality show rural. "Não fica assim, não", aconselhou a ex-panicat.
Veja os vídeos de MC Gui:
mc gui ameaçando o rico pic.twitter.com/Rn0XWOg3fB
— ka 🦂 (@kacomentou) October 9, 2021
"Tô chorando para não explodir", declara @mcgui_oficial 😢 O convívio na sede não está sendo fácil para o cantor! #AFazenda
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 9, 2021
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbXpic.twitter.com/GqWEC4Zrhw
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.