Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNTOUCHED

Série de ator brasileiro é cancelada nos EUA antes mesmo da estreia

Divulgação/CBS All Access

O brasileiro Davi Santos na primeira temporada do drama Tell Me a Story, ainda inédito no Brasil - Divulgação/CBS All Access

O brasileiro Davi Santos na primeira temporada do drama Tell Me a Story, ainda inédito no Brasil

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 3/7/2019 - 12h56

A comédia Untouched, que teria em seu elenco o brasileiro Davi Santos e a cantora Jordin Sparks (ganhadora do American Idol), foi cancelada pelo canal pago Freeform antes mesmo de sua estreia nos Estados Unidos. Agora, o projeto criado por Kenya Barris (de Blackish e Grownish) deve ser totalmente reformulado e ganhar novos atores.

Em sua concepção inicial, Unrelated contaria a história de Becca (Jordin), uma jovem moradora de Los Angeles que teria a vida virada do avesso ao conhecer Jesi (Gigi Zumbado), uma meia-irmã que ela nunca soube que tinha.

As duas, então precisariam aprender a lidar uma com a outra e irem de estranhas a família. Além de Davi Santos, o elenco contaria ainda com Matt Shively (de Santa Clarita Diet), Kris D. Lofton (de Ballers) e Jessika Van (de Awkward).

Segundo o site Deadline, o primeiro a noticiar o cancelamento da série, os bastidores da atração foram tumultuados desde o início. Afinal, pouco depois de emplacar a série no Freeform, Kenya Barris fechou um acordo milionário com a Netflix.

Como ele não poderia participar ativamente do desenvolvimento da série, o canal escalou a dupla Casey Johnson e David Windsor (de The Real O'Neals) para ocupar a função de showrunners da comédia. Meses depois, os dois foram afastados do posto e substituídos por Ayesha Carr (de Brooklyn Nine-Nine).

Nesse período, o Freeform trocou sua chefe de programação. Lauren Corrao, que assumiu o cargo, preferiu jogar fora todo o trabalho já feito em Unrelated e recomeçar do zero, com uma nova sinopse e, possivelmente, um novo elenco.

Power Ranger e contos de fada

Apesar da mudança de planos, Davi Santos não pode se queixar de sua carreira no exterior. Desde 2015, ele tem emendado papéis na TV norte-americana: entre 2015 e 2016, interpretou um dos personagens principais de Power Rangers Dino Charge; no ano seguinte, esteve em Law & Order True Crime e, em 2018, fez parte do elenco de Tell Me a Story, produção que adapta contos de fada para os dias de hoje.

Neste ano, o ator carioca de 29 anos também estará no cinema com dois filmes: Morte Instantânea e Medo Profundo - O Segundo Ataque, continuação do terror de 2017 estrelado por Mandy Moore (This Is Us) e Claire Holt (The Originals).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.