Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

amante

Em A Dona do Pedaço, Chiclete se ofende com proposta: 'Vou sumir da vida de Vivi'

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) vai recusar dinheiro para se afastar da amante em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) vai recusar dinheiro para se afastar da amante em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2019 - 6h14

Chiclete (Sergio Guizé) vai atender o apelo de Linda (Rosamaria Murtinho) e Beatriz (Natália do Vale) e desistir de ficar com Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. A mãe e a avó da blogueira vão oferecer dinheiro para o amante e pedir que ele suma da vida dela. Ofendido com a proposta, o matador de aluguel não aceitará o pagamento, mas prometerá se afastar para não atrapalhar o casamento dela com Camilo (Lee Taylor).

Desconfiadas dos perdidos que Vivi tem dado no noivo, Linda e Beatriz irão até o estúdio de fotografia para sondar. Será Josiane (Agatha Moreira) quem contará para as duas que a influenciadora está tendo um caso com Chiclete.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) também ajudará a mãe e a avó de Vivi a marcarem um encontro com seu primo motorista. "Agora, à beira de se casar, ela conheceu você. A vida dela estava tão certa, tão perfeita, e de repente", começará Beatriz. "Ela sai, ela some... O noivo desconfia de alguma coisa. Você está sendo um terremoto na vida dela", completará Linda.

"Nós resolvemos ter uma conversa séria com você. É simples. Quanto você quer para ir embora? Sumir daqui?", perguntará a personagem de Rosamaria Murtinho, deixando Chiclete em choque.

Ofendido com a proposta, o personagem de Sergio Guizé entenderá o recado e se comprometerá a ficar afastado da amante. "Guarda esse dinheiro. Só não leva uma surra porque não bato em mulher. Tudo bem. Eu não vou atrapalhar a vida da Vivi. Eu gosto demais dela pra atrapalhar", dirá ele.

A essa altura da trama, o matador ainda acreditará que deve matar Kim (Monica Iozzi) a pedido de Cosme (Osvaldo Mil). "Eu vou terminar um serviço, um serviço que vim fazer aqui em São Paulo, e sumo. Ela que case com esse noivo que é o homem certo pra ela. Vou sumir da vida da Vivi", continuará o motorista.

A decisão deixará o justiceiro arrasado, e Evelina (Nívea Maria) perceberá. "Tá muito triste, Chiclete. Que bicho te mordeu?", perguntará. "A ficha caiu. Eu não sirvo pra ela", responderá o matador. "Tá falando dessa moça por quem se apaixonou? Bobagem. Você é um homem que qualquer mulher ia querer. O que aconteceu com você?", insistirá a mãe de Maria da Paz. "Ela é rica. Tem outro nível. Eu tou atrapalhando a vida dela. Vou saltar fora", afirmará Chiclete.

Vivi logo perceberá que o amante se afastou e estranhará a atitude. "Sumiu. O que houve?", indagará ela. "Eu não quero mais te prejudicar", responderá o motorista de Josiane. "Que bobagem é essa? Você nunca... Chiclete, o que aconteceu entre nós foi muito de repente, eu também não esperava", argumentará a blogueira. "Você tá noiva. Vou ficar fora da sua vida", dirá Chiclete, decidido.

Para se despedir, Chiclete pedirá uma última noite com Vivi, e será neste encontro que Camilo flagrará os dois entrando juntos no motel. O investigador de polícia vai gravar a cena e exibir o vídeo no telão no dia do casamento para humilhar a noiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.