Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAVI SANTOS

Ex-Power Ranger brasileiro fará série americana sobre contos de fada

Reprodução/Nickelodeon

O brasileiro Davi Santos em cena de Power Rangers: ele se afundará nas drogas em nova série - Reprodução/Nickelodeon

O brasileiro Davi Santos em cena de Power Rangers: ele se afundará nas drogas em nova série

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2018 - 17h10

O ator brasileiro Davi Santos, conhecido do público infantojuvenil por ter interpretado um dos heróis da série Power Rangers, entrou para o elenco da produção norte-americana Tell Me a Story, drama que adaptará contos de fadas populares, como Chapeuzinho Vermelho, em um suspense urbano ambientado na Nova York dos dias de hoje.

Santos interpretará Gabe, o irmão de Hannah (Dania Ramirez, ex-Heroes). Na sinopse, o personagem é descrito como um "jovem com problemas de abandono, que se afundou nas drogas e no sexo". Quando Gabe entra em uma situação irreversível, ele precisa recorrer à irmã em uma jornada pela sobrevivência.

Santos tem no currículo participações em diversas séries norte-americanas, como Will & Grace, Law & Order True Crime (2017) e Switched at Birth (2011-2017).

Antes de contratar Santos e Dania, Tell Me a Story já tinha ganhado o reforço da atriz Kim Cattrall, conhecida por viver a fogosa Samantha de Sex and the City (1998-2004). Ela interpretará uma vovó nada tradicional que precisa mudar de comportamento após seu filho voltar para casa.

Nos Estados Unidos, Tell Me a Story será exibida no serviço de streaming CBS All-Access, o mesmo de Star Trek: Discovery (que no Brasil está disponível na Netflix) e The Good Fight (por aqui, no catálogo do Amazon Prime Video).

O elenco do drama conta ainda conta ainda com Billy Magnussen (American Crime Story), James Wolk (Zoo), Paul Wesley (The Vampire Diaries) e Danielle Campbell (The Originals). A produção está a cargo de Kevin Williamson (de Dawson's Creek).

Heróis brasileiros
Nascido no Rio de Janeiro, Davi Santos é um dos três atores brasileiros que já fizeram parte do elenco fixo de Power Rangers. O primeiro foi Glenn McMillan, que esteve em Power Rangers Tempestade Ninja (2003).

Já na atual temporada, Power Rangers: Aço Ninja, uma das heroínas é interpretada por Chrysti Ane Lopes, que já esteve no elenco da temporada 2013 de Malhação como a namorada do protagonista Ben (Gabriel Falcão).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.