DEVILS
DIVULGAÇÃO/SKY
O ator Patrick Dempsey em cena da primeira temporada de Devils, nova atração do Universal TV
Série europeia com Patrick Dempsey (ex-Grey's Anatomy) e Alessandro Borghi (Suburra), Devils será exibida no Brasil pelo Universal TV. O drama cheio de suspense e com o infalível "quem matou?" terá uma pré-estreia no próximo dia 2 na plataforma digital Universal +, disponível no Canais Globo (antigo Globosay Play). E depois, a partir do dia 6, a atração entra na programação linear do canal.
O esquema de exibição de Devils será um episódio por semana, toda terça-feira, às 23h, na TV paga. E logo após o fim do capítulo no Universal TV, ele estará disponível no serviço de video on demand.
Baseada em um livro homônimo de 2014 escrito por Guido Maria Brera, Devils leva o telespectador para o mundo do mercado financeiro de elite, com grandes negociações que impactam a economia mundial. Ambientada no começo desta década, a trama se espelha em fatos reais, como a crise na Grécia que afetou toda a Europa.
Dempsey, o eterno cirurgião Derek Shepherd em Grey's Anatomy, dá vida a Dominic Morgan, diretor-executivo de um dos mais importantes bancos de investimento do planeta, o New York London Investment Bank, localizado em Londres. Borghi interpreta Massimo Ruggero, um jovem italiano que é pupilo de Morgan e busca crescer dentro da empresa.
Durante um processo de promoção para um cargo crucial na instituição, um funcionário veterano, candidato à vaga, morre. Fica então a pergunta sobre quem o matou, se foi de fato um assassinato cometido por algum concorrente, ou se não passou de um mero acidente.
Com direito a escândalos, espionagem e muitas armadilhas, Devils acha espaço entre as séries mais interessantes de 2020. Gravada em Roma (Itália) e Londres (Reino Unido), o drama está com a segunda temporada confirmada. A atração é uma produção original do Sky Studios da Itália e distribuída pela NBCUniversal, conglomerado do qual o Universal TV faz parte.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.