Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LAVERNE COX

Atriz trans da Netflix alfineta indicado ao Emmy na premiação: 'Não votou em mim'

REPRODUÇÃO/ABC

A atriz Laverne Cox durante a premiação do Emmy na noite de domingo (20)

Laverne Cox durante a premiação do Emmy na noite de domingo (20); atriz desabafou sobre suas derrotas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 11h12

Conhecida pelo papel de Sophia Burset em Orange Is The New Black (2013-2019), da Netflix, Laverne Cox alfinetou os indicados ao Emmy de melhor roteiro em série dramática durante o evento na noite de domingo (20). "Entregando um prêmio para alguém que provavelmente não votou em mim", desabafou a atriz transexual.

Antes de mencionar os concorrentes à categoria, Laverne fez um breve discurso para lembrar que ela mesma perdeu quatro vezes seguidas na categoria de melhor atriz convidada em uma série de comédia por sua atuação na produção sobre mulheres presas. 

"Eu sou a prova viva do sonho americano de que qualquer um neste país pode perder o Emmy quatro anos na mesma categoria e ainda de alguma forma acabar neste palco entregando um prêmio para alguém que provavelmente não votou em mim", começou a artista, com os olhos lacrimejados.

"O que acontece com um sonho americano adiado? Ele murcha como uma uva-passa ao sol? Siga o roteiro, Laverne, siga o roteiro", completou Cox, fingindo um leve delírio. "E agora aqui estão os indicados para roteiro de série dramática", concluiu. 

Confira o desabafo de Laverne Cox durante a premiação do Emmy:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas