Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MUITO FÃ

Bruna Marquezine se emociona com vitória de Zendaya no Emmy: 'Sou cadelinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as atrizes Bruna Marquezine (à esquerda) e Zendaya (à direita) em fotos publicadas no Instagram

A atriz Bruna Marquezine (à esq.) parabenizou Zendaya (à dir.), que faturou um Emmy na noite de domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 12h03

Fã de Zendaya, que venceu o prêmio de melhor atriz de série dramática no Emmy 2020, Bruna Marquezine declarou que se emocionou ao ver vídeos da artista comemorando a vitória e recebendo a estatueta. "Ela fez história! Ah, eu sou muito cadelinha", brincou a brasileira na manhã desta segunda-feira (21) nas redes sociais.

Na internet, a expressão "sou cadelinha" é usada para dizer que uma pessoa admira alguém. Em seu perfil no Twitter, a ex-funcionária da Globo compartilhou uma foto da protagonista de Euphoria, série da HBO, celebrando a vitória após superar as favoritas Laura Linney (Ozark) e Olivia Colman (The Crown).

"Me emociono toda vez que vejo vídeos da Zendaya ganhando seu merecidíssimo Emmy. Z, você me inspira e me enche de alegria e esperança. (Aquelas, hahaha, crente que tá falando com ela)", escreveu a jovem. 

Confira a publicação de Bruna Marquezine: 

Aos 24 anos, Zendaya é a atriz mais jovem a conquistar um Emmy. Ela bateu o recorde de Jodie Comer, que tinha 26 anos quando ganhou no ano passado por Killing Eve.

"Eu sei que parece um momento muito estranho para comemorar", disse a atriz, enquanto se agarrava à estátua. "Mas só quero dizer que há esperança nos jovens lá fora", discursou a ex-estrela da Disney. 

Veja a reação e o discurso de Zendaya após ganhar um Emmy: 


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?