Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

XOXO

De maternidade a escândalo sexual: Veja como estão os atores de Gossip Girl

DIVULGAÇÃO/THE CW

Elenco da série Gossip Girl em foto de divulgação da CW

Gossip Girl estreou há 13 anos nos Estados Unidos; atores da série não são mais adolescentes

JESSICA ALEXANDRINO

jessica@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 6h45

Os adolescentes mais populares do Upper East Side cresceram. Treze anos após a estreia de Gossip Girl, lançada em setembro de 2007, o elenco do drama juvenil baseado na série literária de Cecily Von Ziegesar leva vidas bem diferentes das da ficção. Se antes eles andavam em limusines pelas ruas de Manhattan, em Nova York, agora estão cuidando de filhos e se defendendo de acusações de abuso sexual.

Blake Lively, a eterna Serena Van Der Woodsen, já tem três filhas. Leighton Meester, que vivia a patricinha Blair Waldorf, está indo pelo mesmo caminho e já é mãe de duas crianças. Já Ed Westwick não vive em um mundo tão cor-de-rosa assim e foi acusado por várias mulheres de ter cometido crimes como estupro.

Confira o que mudou na vida dos atores de Gossip Girl após o fim da série: 

rEPRODUÇÃO/the CW E INSTAGRAM

Blake Lively foi Serena em Gossip Girl e Stephanie em O Ritmo da Vingança

Blake Lively

Serena Van Der Woodsen, sem sombra de dúvidas, é o papel mais conhecido de Blake Lively, que hoje está com 33 anos. Porém, a atriz já fez muitas participações no cinema e estrelou alguns filmes, como A Incrível História de Adaline (2015), Águas Rasas (2016) e Um Pequeno Favor (2018).

Seu trabalho mais recente é o longa O Ritmo da Vingança (2020). A produção recebeu muitas críticas, mas o desempenho de Blake foi elogiado.

A artista é casada desde 2012 com o também ator Ryan Reynolds, com quem contracenou em Lanterna Verde (2011). Os dois, que formam um dos casais mais discretos de Hollywood, são pais de três meninas: James, de cinco anos, Inez, de três anos, e Betty, de 11 meses.

REPRODUÇÃO/the CW E INSTAGRAM

Chace Crawford como Nate em Gossip Girl e o herói Profundo de The Boys

Chace Crawford

Intérprete do disputado galã Nate Archibald, Chace Crawford atualmente tem 35 anos e faz parte do elenco principal de The Boys, série de super-heróis do Prime Video, exibida no Brasil pelo SBT. O programa de TV está na segunda temporada e já teve a terceira confirmada, com Crawford no papel do Profundo, herói que tem a capacidade de se comunicar com a vida aquática.

No cinema, o ator participou de diversos longas, como Perdidos na Neve (2014), Nighthawks (2019) e Inheritance (2020). Ele já teve relacionamentos que saíram na mídia, sendo o último deles seu namoro com a atriz Rebecca Rittenhouse, que começou em 2015 e terminou oficialmente em 2019.

Em março de 2020, porém, os dois foram vistos juntos novamente em Los Angeles passeando com o cachorro que adotaram na época do namoro.

REPRODUÇÃO/the CW E INSTAGRAM

Leighton Meester como Blair em Gossip Girl e Angie em Single Parents

Leighton Meester

Depois de deixar as escadarias do Met (Metropolitan Museum of Art), Leighton Meester, intérprete de Blair Waldorf, participou de alguns filmes, a maioria em 2014, como Parceiras Eternas, O Juiz e Um Domingo de Chuva. Pouco se fala da carreira musical da artista de 33 anos, mas ela tem um álbum lançado em 2014, chamado de Heartstrings.

Já na televisão, seu mais recente trabalho foi na série Single Parents (2018-2020), da ABC, cancelada em março último, após duas temporadas.

O curioso é que, na comédia, Leighton interpreta Angie, uma mãe solteira abandonada por Derek, personagem de Adam Brody (conhecido por The O.C.), seu marido na vida real. O casal está junto desde 2013 e tem dois filhos: a pequena Arlo, de cinco anos, e um menino nascido recentemente, que sequer teve seu nome divulgado.

REPRODUÇÃO/the CW E INSTAGRAM

Ed Westwick como Chuck em Gossip Girl e no longa-metragem Enemy Lines

Ed Westwick

Responsável por viver o ambicioso Chuck Bass, o britânico Ed Westwick praticamente não saiu das telinhas após o fim de Gossip Girl. O ator de 33 anos estrelou séries como Wicked City (2015), retirada do ar pela ABC após três episódios por conta da baixa audiência, Snatch (2017-2018) e White Gold (2017-2019), que está disponível na Netflix.

Em longas-metragens, o ator também tem um currículo extenso. Dentre outros filmes, ele participou de Guerra dos Monstros (2015) e Conspiração: Ameaça Global (2017).

Seu mais recente trabalho é o longa Enemy Lines (2020), ambientado durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). O lançamento da produção estava previsto para 24 de abril, mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus e ainda não tem previsão de estreia. Por enquanto, o filme só está disponível na Netflix do Reino Unido.

A vida pessoal de Ed é bem conturbada. Em 2017, o ator recebeu três denúncias de estupro e uma de assédio sexual, mas a Justiça de Los Angeles decidiu não indiciá-lo por falta de provas. O artista nega todas as acusações.

REPRODUÇÃO/the CW E INSTAGRAM

Penn Badgley como Dan em Gossip Girl e como o psicopata Joe de You

Penn Badgley

Intérprete do tímido Dan Humphrey, Penn Badgley voltou a ganhar notoriedade em 2018, com a estreia da série You, na qual dá vida ao protagonista Joe Goldberg. A produção faz muito sucesso na Netflix e sua terceira temporada foi confirmada para 2021. O ator também pode ser visto em filmes como Parts Per Billion (2014) e Cymbeline (2015).

Badgley, que tem 33 anos, é casado com a cantora Domino Kirke desde 2017. Em fevereiro de 2020, os dois anunciaram que estavam esperando uma menina, após terem sofrido dois abortos espontâneos.

REPRODUÇÃO/the CW E INSTAGRAM

Taylor Momsen como Jenny em Gossip Girl e em foto atual do Instagram

Taylor Momsen

A pequena Jenny não quer mais atuar! Taylor Momsen, que deu vida à irmã de Dan Humphrey, decidiu deixar a carreira de atriz de lado, pelo menos por enquanto, para se dedicar apenas à música.

A cantora tem uma banda de metal alternativo chamada The Pretty Reckless, na qual é responsável pelos vocais e pela guitarra. Death By Rock and Roll é a música de trabalho mais recente do grupo, que tem três álbuns gravados e lançou o single este ano.

Atualmente, a loira está solteira. Durante as gravações de Gossip Girl, existiram rumores de um relacionamento entre Taylor e Chace Crawford, mas os dois nunca confirmaram os boatos.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?