Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ANTONY MICHAEL HALL

Aos 52 anos, ator do Clube dos Cinco surta em hotel e maltrata desconhecidos

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

O ator Anthony Michael Hall no filme Clube dos Cinco, de 1985, da Universal Pictures

Anthony Michael Hall no filme Clube dos Cinco, de 1985; ator veterano brigou com hóspedes em hotel

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 10h23

Famoso pelos filmes Clube dos Cinco (1985) e Gatinhas e Gatões (1984), Anthony Michael Hall foi flagrado tendo um surto em uma piscina de hotel e maltratando outros hóspedes. "Vocês podem beijar a minha bunda. Eu não dou a mínima para o que vocês pensam de mim", declarou o ator de 52 anos na gravação feita por uma testemunha na cidade de Austin, no estado do Texas, Estados Unidos.

No vídeo divulgado pelo portal norte-americano TMZ, o intérprete do nerd Brian Johnson, no filme clássico sobre cinco alunos de castigo na escola, aparece gritando palavrões e fazendo gestos obscenos. O início da discussão não aparece nas imagens.

"Podem pegar as suas crianças e dar o fora. Fodam-se vocês, são todos insanos e desrespeitosos", grita o ator no hotel. O caso ocorreu nesta semana. 

Ele segue com o ataque e os xingamentos, além de mostrar os dedos do meio para os hóspedes e para a pessoa que filma a situação. Quando parece estar se afastando dos hóspedes, ele retorna de forma mais agressiva, como se tivesse a intenção de agredir alguém. Um homem não identificado dentro da piscina se coloca entre ele e os hospedes e pede para que ele saia do local.

De acordo com o jornal norte-americano New York Post, seguranças do hotel foram chamados para retirar o veterano da área de lazer, e a polícia não precisou ser acionada. 

Em um comunicado enviado ao site TMZ, Hall lamentou o ocorrido e se descupou pelas agressões. "Como resultado de uma falha de comunicação, a situação infelizmente e desnecessariamente fugiu ao controle. Eu me arrependo profundamente das minhas palavras e ações e peço desculpas a todos que possam ter se sentido ofendidos", disse ele, sem explicar o motivo da discussão. 

Essa não é a primeira vez que o ator que integrou o elenco de Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) tem um problema de temperamento. Em 2017 ele foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos a 40 horas de serviços comunitários após brigar com um vizinho. 

Confira o vídeo em que o ator Anthony Michael Hall aparece tendo um surto: 

TUDO SOBRE

Universal TV

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?