Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENFEITIÇOU

Perdeu, Netflix! Saga de Harry Potter chega completa em streaming da HBO

Divulgação/Warner Bros.

Caído no chão e com expressão de esforço, Daniel Radcliffe aponta varinha e dispara um feitiço vermelho

Daniel Radcliffe vive Harry Potter nos oito filmes da franquia: agora em um streaming só

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 9h56

Fãs da saga Harry Potter insistem em pedir que a franquia do bruxinho seja incluída no catálogo da Netflix. A boa notícia é que finalmente os oito longas estão disponíveis em um único serviço de streaming. A má (para a gigante do streaming) é que as produções entraram na HBO Go, rival da plataforma.

Todos os oito filmes baseados na obra de J.K. Rowling e protagonizados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint chegaram no serviço da HBO na manhã deste sábado (7).

Para celebrar, os longas estão sendo exibidos na versão linear do canal premium desde as 7h. A maratona segue até as 3h40 do domingo (8), mas os fãs podem continuar ligados na TV, pois após Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011), a HBO exibe Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018), longa derivado que se passa antes das aventuras do bruxinho na escola Hogwarts.

O filme de 2018 ficará marcado como a despedida de Johnny Depp do papel de Gellert Grindelwald. Na sexta (6), o ator informou que a Warner Bros. solicitou que ele pedisse demissão e não vivesse o personagem no terceiro capítulo de Animais Fantásticos. Depp é acusado de agressões à ex-mulher, a também atriz Amber Heard.

Por causa da saída do ator, Animais Fantásticos 3 foi adiado para o verão norte-americano de 2022 (nos Estados Unidos, a estação ocorre entre junho e agosto). Anteriormente, a estreia do novo longa estava prevista para 12 de novembro de 2021. O estúdio também confirmou que está à procura de um novo intérprete para Grindelwald.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.