Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM AGOSTO

Sandra Oh vive professora desajustada em The Chair, nova comédia da Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Dr. Ji-Yoon Kim (Sandra Oh) de blusa preta e braços cruzados diante de fundo com livros espalhados por prateleiras em cenas da série The Chair

Dr. Ji-Yoon Kim (Sandra Oh) em cena de The Chair; série estreia na Netflix em 20 de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 11h25

Após o cancelamento de Killing Eve (2018-2021), Sandra Oh voltará às séries como uma professora desajustada em The Chair, nova comédia da Netflix. O streaming apresentou algumas fotos e o primeiro teaser da atração. A estreia está agendada para 20 de agosto.

A trama é uma sátira ao ambiente acadêmico e faz piadas com personagens e situações dentro de uma universidade. O pacote da temporada conta com seis episódios.

Na história, a Dr. Ji-Yoon Kim (Sandra Oh) é contratada para liderar o departamento de Inglês da Universidade Pembroke. Ela é a primeira mulher a ocupar o cargo e espera que tudo seja perfeito no novo trabalho, mas confusões, acidentes e desencontros estragam suas expectativas.

O elenco ainda conta com Jay Duplass (Transparent), Holland Taylor (Two and a Half Men), Bob Balaban (The Politician), Nana Mensah (13 Reasons Why), David Morse (Treme) e Everly Carganilla (Dia do Sim). A atração foi criada por Amanda Peet, que também faz parte do time de roteiristas.

The Chair marca o primeiro trabalho mais cômico e "pastelão" de Sandra. Ela ficou conhecida em Grey's Anatomy, em que interpretou a Dr. Cristina Yang entre 2005 e 2014. A atriz ainda passou por Shitty Boyfriends (2015) e American Crime (2015-2017), além de ter trabalho como dubladora no longa-metragem animado Raya e o Último Dragão (2021) e na série Invincible, do Prime Video.

Veja o teaser e algumas fotos da comédia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.