Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CADÊ VOCÊ?'

Michelle Barros deixa Ana Paula Araújo no vácuo ao vivo no Bom Dia Brasil: 'Volta aqui'

Reprodução/TV Globo

Michelle Barros no telão do Bom Dia Brasil rindo após ouvir Ana Paula Araújo chamá-la de volta

Michelle Barros ficou sem graça ao voltar para a câmera no Bom Dia Brasil desta quinta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 10h59

Nesta quinta-feira (1º), Michelle Barros, apresentadora do Bom Dia SP, saiu da frente da câmera que a focalizava na entrada ao vivo no Bom Dia Brasil e deixou Ana Paula Araújo perdida na bancada do telejornal. "Volta aqui", disse a âncora deixando a colega de trabalho sem graça.

Ao que parece, a jornalista recebeu uma orientação de alguém da produção do noticiário local e, após olhar para o lado esquerdo, deixou a bancada lentamente até desaparecer do foco.

Nesse momento, Ana Paula perguntava sobre o frio em São Paulo e no Brasil, além dos riscos de tomar medidas improvisadas para se aquecer com fogo. A profissional carioca, então, brincou:

"O perigo, Michelle... Michelle Barros? Volta aqui para falar para a gente desses perigos e que são coisas sérias: os bombeiros alertam para o risco de incêndio, intoxicação com fumaça. Deve tomar cuidado ao improvisar para se aquecer".

Michelle voltou para a bancada, deu uma risada contida e pediu desculpas pela desatenção. Na sequência, ela chamou a reportagem sobre o assunto.

No fim do programa, a profissional de São Paulo se divertiu com Ana Paula relembrando o ocorrido. Ela levantou a mão como se estivesse em chamada oral na escola. "Tô aqui, tô aqui, Ana Paula!", brincou.

Assista à gafe abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.