Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA NO TWITTER

Briga de titãs: Atores de Xena e Hércules se desentendem por causa de Trump

REPRODUÇÃO

Kevin está abraçado com Lucy, os dois estão vestidos com roupas da época, como guerreiros, ela de cabelo solto e com o braço no pescoço do amigo

O ator Kevin Sorbo deu vida ao guerreiro Hércules e Lucy Lawless viveu a princesa Xena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 11h26

Lucy Lawless, protagonista da série Xena: A Princesa Guerreira (1995-2001), se revoltou com um comentário feito pelo ex-colega, o ator Kevin Sorbo, astro de Hércules: A Lendária Jornada (1995-1999).O artista fez um comentário a respeito da invasão do Capitólio em Washington, capital dos Estados Unidos, na última quarta (6), por apoiadores do presidente Donald Trump. 

Após a atitude tomada pelos invasores, o artista tentou livrar a cara do político. Apesar de Trump ter incitado protestos e disseminado ódio entre seus seguidores, o ator acredita que as pessoas que invadiram o Capitólio não representam o presidente.

"Eles não parecem patriotas para mim", escreveu Sorbo em publicação no Twitter. Ao ler o comentário do ator, Lucy resolveu rebater: "Não, querido. Eles não são patriotas. Eles são seus macacos voadores, terroristas caseiros, atores de QAnon. Eles são os babacas que saem e cumprem as ordens malignas das pessoas como você, que gosta de enrolá-los como brinquedos e deixá-los fazer o seu pior".

Na ocasião da invasão, um grupo de apoiadores de Trump entrou no Capitólio, sede do Congresso americano em Washington, onde ocorria a contagem dos votos do Colégio Eleitoral das eleições presidenciais, que deram vitória a Joe Biden em novembro de 2020. 

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.