Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTENTE

Caio se irrita com plano de Sarah no BBB21: 'Não manda no meu jogo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio Afiune no BBB21, sentando, conversando com João Luiz Pedrosa

Caio Afiune no BBB21; fazendeiro mostrou irritação com plano de Sarah e disse que ela não manda em seu jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 16h46

Sentado sozinho no sofá da área externa da casa, Caio Afiune refletiu sobre a disputa no BBB21 e fez um desabafo a respeito de Sarah Andrade. O fazendeiro se mostrou irritado com a consultora de marketing digital, sua aliada no confinamento. Disse que ela não manda em seu jogo e afirmou que tomará decisões com base apenas em suas próprias convicções.

"Não vou votar em quem eu não quiser votar. Não sei, não gosto desse trem, desse jogo, desse jeito de 'vamos votar em fulano'. Estou começando a ficar com preguiça disso. A Sarah não manda em mim, não, e nem no meu jogo", desabafou o goiano.

Pouco tempo depois, João Luiz Pedrosa foi conversar com Caio, que reforçou seu descontentamento com Sarah. "Tem uns pensamentos da Sarah, umas coisas que eu não... Ela pode ter passado, ter sentido isso, eu respeito, mas eu comprar isso aí para mim, não dá", opinou o amigo de Rodolffo Matthaus.

O professor de Geografia concordou e deixou um conselho. "Não é porque a gente é amigo e gosta que tem concordar com tudo. Tem um monte de coisa das quais eu não concordo com a Camilla. Aposto que tem um monte de coisa sobre as quais você e o Rodolffo não pensam igual", comentou.

"Ontem eu fiquei nervoso dentro do quarto. Eu falei: vocês estão me falando para fazer uma coisa que vocês não fazem'. As coisas têm que partir de mim, é a minha opinião", lembrou o fazendeiro.

Veja o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.