Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Especial de Natal

Acusado de estupro, Cosby 'abusa' de Taylor Swift em South Park

Reprodução/Comedy Central

Taylor Swift e Bill Cosby em South Park; cena satiriza acusações de estupro contra o comediante - Reprodução/Comedy Central

Taylor Swift e Bill Cosby em South Park; cena satiriza acusações de estupro contra o comediante

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2014 - 17h08

Acusado de estupro, o comediante Bill Cosby "abusa sexualmente" da cantora Taylor Swift no especial de Natal da animação South Park, exibido nesta quarta-feira (10) nos Estados Unidos pelo canal Comedy Central. O desenho tirou sarro das denúncias contra o humorista e o fez tentar aplicar na estrela pop o golpe do Boa Noite, Cinderela, que as vítimas de Cosby disseram ter recebido dele.

No episódio, o 10º da 18ª temporada, uma família está assistindo à TV e sintoniza em um canal que mostra um musical estrelado por Taylor Swift e Cosby, juntos em uma sala, parodiando a famosa canção natalina Baby, It's Cold Outside (1944).

A loira canta que precisa ir embora para casa, mas o comediante tenta convencê-la a ficar sentada em um sofá. Taylor insiste, e o humorista a segura pelos os braços e diz que está nevando na rua. Logo após, oferece uma taça de vinho para a cantora.

No Brasil, a MTV exibe atualmente a 18ª temporada de South Park, mas não há previsão de quando irá ao ar o especial com a sátira a Bill Cosby.

Em novembro deste ano, Cosby foi acusado de estupro por 18 mulheres. As denúncias foram tão graves que a rede NBC cancelou um projeto de uma comédia familiar que seria protagonizado pelo humorista.

A negativa da NBC foi o segundo revés do comediante após as acusações. O serviço de video on demand Netflix também suspendeu o especial de stand-up que fez com ele, que deveria ter sido lançado no final de novembro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.