Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTA TEMPORADA

Sabrina da Netflix, Kiernan Shipka vai reprisar papel em Riverdale

Reprodução/Instagram

Kiernan Shipka como Sabrina em foto no set de Riverdale

Kiernan Shipka como Sabrina em foto no set de Riverdale; atriz retornará à personagem em crossover

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 14h33

Sabrina Spellman está de volta. Kiernan Shipka, que viveu a icônica bruxinha na cancelada O Mundo Sombrio de Sabrina (2017-2020), da Netflix, vai retomar a personagem na sexta temporada de Riverdale. Será o primeiro crossover da história entre as duas séries teen.

Roberto Aguirre-Sacasa, criador e showrunner das duas atrações, confirmou a informação em comunicado oficial enviado à revista Entertainment Weekly.

"Nós conversamos sobre Sabrina visitar Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso esteja finalmente acontecendo como parte de um evento especial de Riverdale", pontuou o showrunner.

Na trama, Kiernan retornará como Sabrina no quarto episódio da vindoura sexta temporada de Riverdale, intitulado The Witching Hour(s) (Horas de Bruxaria, em tradução livre). A bruxinha aparecerá para ajudar Cheryl Blossom (Madelaine Petsch).

Segundo a sinopse oficial do episódio, Cheryl vai realizar um perigoso feitiço que pode significar vida ou morte para um membro da família Blossom. Para a sua sorte, Sabrina aparecerá em Riverdale para ajudá-la.

"É perfeito que ela [Sabrina] apareça para ajudar Cheryl Blossom em um momento de muita necessidade. Todos no set ficaram loucos com a informação", concluiu Aguirre-Sacasa.

A principal dúvida sobre o crossover é como a trama justificará o retorno de Kiernan como Sabrina na série-irmã. No final de O Mundo Sombrio, a protagonista se sacrificou para salvar o mundo e acabou morrendo.

Nos quadrinhos, tanto Sabrina quanto Riverdale fazem parte do mesmo universo e já se encontraram inúmeras vezes. Na TV, o crossover era um pouco mais complicado, já que a primeira atração era da Netflix, enquanto a segunda é exibida na nanica rede The CW.

Em seu perfil oficial no Instagram, Kiernan comemorou o seu retorno como Sabrina em uma foto no set de Riverdale.

"De Greendale para Riverdale. Vejo vocês na sexta temporada", escreveu a atriz. Confira abaixo:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas