NO ATACADO
Divulgação/The CW
KJ Apa em cena da quinta temporada de Riverdale: série adolescente terá novos episódios
A rede The CW, que exibe nos Estados Unidos séries como Riverdale, The Flash e Batwoman, anunciou nesta quarta-feira (3) uma renovação em massa de suas atrações. Além das três produções já citadas, entrou na lista o drama Walker, nova empreitada de Jared Padalecki (de Supernatural) na TV.
Com a encomenda de novos episódios, Riverdale irá para sua sexta temporada, The Flash chegará ao oitavo ano, e Batwoman terá a terceira leva de capítulos (e a segunda protagonizada por Javicia Leslie), enquanto Walker passará para a segunda temporada.
Legends of Tomorrow foi renovada para a sétima temporada, enquanto All American, Charmed, Legacies, Roswell e In the Dark irão para a quarta. O novelão Dynasty, frequentemente a atração menos vista da TV aberta norte-americana, ganhará um quinto ano, e o suspense teen Nancy Drew terá um terceiro.
Supergirl e Raio Negro não foram renovadas porque suas atuais temporadas encerrarão suas histórias, como já havia sido antecipado. Já Superman & Lois, que estreia no dia 23, recebeu a encomenda de um episódio extra para este ano, mas ainda não ganhou uma nota leva de capítulos.
A pandemia do novo coronavírus criou uma situação curiosa para a CW: muitas das séries renovadas nesta quarta-feira sequer estrearam suas atuais temporadas. São os casos de Flash, Legends of Tomorrow e Roswell.
No entanto, para os executivos da rede, é mais vantajoso apostar em uma produção já conhecida pelo público, mesmo com a audiência em queda, do que cortá-la e não ter nada para exibir no lugar --com uma segunda onda de casos da doença em Los Angeles, será difícil gravar os chamados pilotos, episódios de teste para potenciais novas atrações.
"Embora a temporada só tenha começado há algumas semanas, queríamos largar na frente com essas renovações antecipadas. Isso permite que nossas equipes comecem a planejar arcos para suas histórias e, ao mesmo tempo, nos proporcionar uma grade forte e estável para o próximo ano", disse o presidente da CW, Mark Pedowitz, em um comunicado à imprensa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.