Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPETIÇÃO SILENCIOSA

Nos Tempos do Imperador: Teresa esconde segredo de pretendentes de Isabel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Sabatella e Bel Kutner em cena de Nos Tempos do Imperador: atrizes estão caracterizadas como Teresa Cristina e Celestina

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) revelará parte do plano para Celestina (Bel Kutner) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 14h04

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) enganará os pretendentes de Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador. Os condes Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) chegarão ao Brasil sem saber que terão de disputar a mão da herdeira do trono do Brasil entre si. "Ambos têm certeza que a escolha já está feita", comentará a nobre para Celestina (Bel Kutner) na novela das seis da Globo. 

A imperatriz revelará a verdade no capítulo desta quinta (7). Como visto na trama, a mulher de dom Pedro 2° (Selton Mello) pensou em Augusto para se casar com Isabel, mas Luísa (Mariana Ximenes) preferiu Gastão para o posto. 

"Nunca precisei me preocupar com esse tipo de coisa, mas Isabel e Dina [Bruna Griphao] cresceram, tem suas próprias ideias e vontades. Não podemos deixar que os desejos virem a cabeça de Leopoldina", falará Teresa em uma conversa a sós com Celestina. 

"Quando os príncipes chegarem, elas se casam, e os problemas terminam. Aliás, estou curiosa. Os príncipes reagiram bem ao fato de que apenas um dos dois será escolhido por Isabel?", questionará a dama de companhia.

FÁBIO ROCHA/ TV GLOBO 

Gastão e Augusto chegarão no Brasil

Quem vai ficar com a princesa?

Honesta, Teresa contará o verdadeiro plano: "O general Dumas [Marcelo Valle] está encarregado de manter isso em segredo. Na verdade, ambos acham que a disputa é pro-forma e têm certeza que a escolha já está feita", dirá. 

Celestina se surpreenderá. "Cada um acredita que é o escolhido de Isabel e que o outro está vindo apenas por formalidade?", perguntará a mulher. A personagem vivida por Leticia Sabatella confirmará e ainda torcerá para que seu pretendente seja escolhido por Isabel:

Não sei como o general Dumas está lidando com isso, mas sim. E quando Isabel escolher o duque de Saxe-Coburgo, o conde d'Eu ficará com Dina e tudo se resolverá. Confio no general Dumas, ele sempre foi fiel à família Orléans, mesmo nos momentos mais difíceis, como no exílio. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.